Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cuiabá pra lá de "evoluida"!
Enquanto feirantes do Verdão vendiam batata, milho e abóbora como no século XVIII, trio "futurista" armou barraca para vender "viagens" a Marte e outros planetas através de maconha, pasta base, crack e outros "meios de rápido deslocamento"



Três pessoas foram presas nesta terça-feira (26), pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar por tráfico de drogas em uma feira atacadista no bairro Verdão em Cuiabá. Entre os envolvidos está um menor de 14 anos.

O principal suspeito, Fabio de Souza Oliveira 28, foi localizado e preso após denúncias anônimas informando que ele estava comercializando drogas no local há algum tempo. Com ele foram encontrados 5 envelopes lacrados com cocaína e uma quantia de R$ 84 em dinheiro.

Os outros envolvidos foram presos após perseguir os policiais utilizando uma moto no bairro Jardim Araçá em Cuiabá. Eles estavam com uma porção de maconha e confessaram a ligação com o tráfico e o contato com Fábio. Welinton Rodrigo Santana, 21, Fábio e o menor L.A.S. que tem passagens por furto, foram encaminhados para o Cisc Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário