Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Assalto misterioso ao BB

Sete homens fortemente armados invadiram uma agência bancária. Roubaram mais de R$ 300 mil e ninguém viu nada. O mistério é tão grande, que, nem a Polícia Militar, muito menos os policiais do Grupo me Combate ao Crime Organizado (GCCO) conseguiram pistas da quadrilha.


Agência VIP não poupada


O assalto, segundo informações da Polícia, aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira (27), à agência Vip do Banco do Brasil, por coincidência, localizada na Avenida Lava Pés, no bairro Duque de Caxias, em frente a um quartel do Exército Brasileiro.


Problema é da construtora


O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que os problemas apresentados na primeira etapa da duplicação da MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, serão resolvidos pela Cavalca Construções Ltda., contratada para fazer a obra. "Nesse caso, não tem conversa: a obra tem garantia de cinco anos e, se está dando problema, a empresa tem que refazer", afirmou.


Boa notícia para preguiçosos

Um estudante da Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, criou uma forma bem diferente, e preguiçosa, de andar pelo campus. Usando uma poltrona reclinável e um motor de quatro tempos, ele consegue atingir ótimas velocidades enquanto sentado em uma poltrona bastante confortável. Chris McIntosh utilizou um motor de motocicleta de 9HP, movido a gás, que se encaixou perfeitamente na parte inferior da poltrona.


Acorda, Chico Galindo!


Moradores do bairro da Lixeira, em Cuiabá, estão preocupados com o estado de abandono em que se encontra a Escola Estadual Professor Antonio Epaminondas. O matagal simplesmente está tomando conta da unidade. Com o período chuvoso, e sem os cuidados necessários, o mato cresceu, dando ao local um aspecto ruim. Quem passa pela Rua professor João Félix, a principal do bairro, nota que o terreno também serve como depósito de lixo. Não bastasse isso, segundo moradores próximos à escola, na Rua Padre Remeter, à noite, moradores de rua invadem a área, transformando-a em dormitório e ponto de consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário