Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Capitão da PM reage a assalto e morre com tiro na nuca

Um capitão da reserva da Polícia Militar, identificado apenas como Sampaio, foi assassinado no início desta tarde durante um assalto em Várzea Grande. Ele reagiu a um assalto e foi alvejado com um tiro na nuca. Segundo informações, ele foi vítima de uma "saidinha de banco". O crime ocorreu no jardim Imperial, em Várzea Grande, onde o capitão foi cercado por dois motoqueiros, e morto ao reagir à entrega do dinheiro sacado no banco.

Governador recebe prefeito, empresários e vereadores de Guiratinga


Governador Silval Barbosa recebeu, na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Guiratinga (326 Km ao Sul de Cuiabá), Gilmar Domingos Mocellin, vereadores do município e o diretor industrial da Ferlig Ferro e Liga, Fábio Lúcio Notini, que levaram a demanda ao chefe do Executivo estadual sobre a disponibilidade do fornecimento de energia, por meio da Rede Cemat, para a instalação de dois baixos fornos para a produção de ferro.


Tião da Zaeli empossa quatro secretários em VG

O prefeito de VG, Tião da Zaeli, nomeou quatro secretários para a cidade. A advogada Sirlei Cabral Moraes e Silva foi confirmada como nova procuradora-geral do município. Para a secretaria de finanças foi nomeado José Augusto de Morais. Já Ricardo Santos Guim assume a secretaria de receita, e Rruth Madalena Rocha da Silva ficou encarregada da secretaria de controle interno.

Dupla "malígna" presa pela PF quando transportava "abortivos"

Dois homens (não identificados)foram presos pela Polícia Federal transportando medicamentos contrabandeados que são usados principalmente para aborto e para combater a obesidade. As prisões aconteceram em Barra do Garças e os medicamentos não tinham registro do órgão de vigilância sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário