Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011


Ely Santantonio

Curto&Grosso


Mesmo com o aval do governador Silval Barbosa (PMDB), o projeto de mudança de gestão da Agência Executora de Projetos da Copa (Agecopa) poderá ser barrado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por ser inconstitucional. A informação é do próprio presidente da CCJ, deputado estadual Ademir Brunetto (PT).
=========================
O petista explicou que existe um vício de iniciativa no projeto. Isso porque, a mensagem inicial foi originada do Executivo, por isso a mudança não poderia ser proposta pelo legislativo.
==========================
Um dia após lançar oficialmente as obras do programa Multiação, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), decidiu adiar as obras de tapa-buraco e recapeamento em Cuiabá por pelo menos duas semanas por causa das chuvas. Segundo ele, executar os trabalhos agora não resolveria o problema e a prefeitura apenas jogaria dinheiro fora.
=========================
“Pisamos no freio nas obras de tapa-buraco e talvez a gente possa estender pouco mais do prazo de 90 dias devido às chuvas”, afirmou Galindo, na tarde desta terça-feira (29), em comitiva com vereadores e secretários que visitou alguns pontos da capital, onde já iniciaram os serviços do Multiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário