Contador de visitas

sábado, 19 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


*********************

Em entrevista a Rádio CBN Cuiabá, o deputado José Riva (PP) foi taxativo ao assegurar que acompanhará todas as ações desenvolvidas pela CPI das PCH´s. para checar as inúmeras denúncias que chegam à AL. “Não esperem que a CPI das PCH´s acabe em pizza. Vamos investigar todas as denúncias de irregularidades, inclusive de que há licença sendo expedida com documentos falsos”.

*********************

Um rapaz de 24 anos morreu na madrugada deste sábado no município de Peixoto de Azevedo(691 Km ao norte de Cuiabá), após ser atingido com quatro tiros.

**********************

De acordo com a polícia, Adriano de França Oliveira teria se desentendido com uma outra pessoa que estava em uma lanchonete localizada no centro da cidade... Horas depois foi assassinado. Suspeito está foragido.

*********************


Deu no RDNews: Antero de Barros não é fraco. Ataca em várias frentes. Ex-deputado e ex-senador, ele "abocanha" o mercado como consultor, radialista e jornalista, com um blog e no comando de um programa na rádio CBN Cuiabá e, de quebra, com sua empresa Antecipar, cuida da conta do TJ, sob seu amigo desembargador Rubens, e do TC, presidido pelo velho aliado Albano.

*********************

Antero é presença garantida também nos leilões de gado, afinal se tornou grande pecuarista. Aproveitando a influência no TJ, o ex-senador emplacou o irmão José Luis como coordenador de Infraestrutura com salário de R$ 10 mil e ainda conseguiu vaga para o genro.

*********************

Também do RDNews: O vereador cuiabano Deucimar Silva, hoje na condição de primeiro-suplente de deputado, vai se reunir na próxima semana com a bancada do PP na Assembleia para definir detalhes de sua estreia no Legislativo mato-grossense. Ele obteve de Riva, cacique da legenda, a garantia de que ocupará cadeira pelos próximos três anos dentro de um esquema de rodízio entre os titulares. Para tanto, terá de renunciar ao mandato de vereador.

*********************

O PP possui 5 deputados: Riva, Rabello, Ezequiel, Português e Luizinho, que substitui o titular Azambuja. Resta saber quem vai ser o primeiro a entrar no sacríficio de pedir licença por 4 meses para Deucimar ocupar o tão desejado espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário