Contador de visitas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso




Chuva de grana


Hoje o bicho pega em VG. Com pressão da TVCA vereadores viram "heróis" repentinamente e podem afastar o prefeito Murilo Domingos em sessão na Câmara com início marcado para as 18 horas.
=======================
Tudo isto, caro leitor, se não chover (muito dinheiro) até lá!

Correção


O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), indicou ao Governo Federal a necessidade de se garantir a correção anual da tabela de serviços médicos realizados pela iniciativa privada, através de contratos ou convênios.
=========================

Tenente Lara no pedaço


O suplente de vereador de Cuiabá Juvenílio da Silva Lara (PPS), conhecido como Tenente Lara, vai requerer na Justiça a vaga do atual presidente da Câmara dos Vereadores, Júlio Pinheiro (PTB), baseado no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a vaga de suplente pertence ao partido e não à coligação.
==========================

Pedro Henry X classe médica


O secretário de Saúde do Estado, Pedro Henry, classificou, durante visita ao Hospital Santa Helena nesta quarta-feira (2) junto com o governador Silval Barbosa (PMDB), de “radicalismo doentil” a decisão dos médicos do Estado de entrar em greve a partir do dia 9 deste mês e adiantou que não vai se sentir intimidado.
==========================

Caso juiz Leopoldino Amaral

O juiz da 15ª Vara Criminal de Cuiabá, José Arimatéia, determinou uma nova exumação do corpo do juiz Leopoldino do Amaral, que foi realizada na madrugada desta quarta-feira (2) no cemitério Municipal de Poconé (104 km de Cuiabá), onde o magistrado estava enterrado.
-------------------
A exumação ocorreu devido à necessidade de realizar novos exames e colher novas provas que possam ajudar na investigação sobre a morte em setembro de 1999, na cidade de Concepcion, no Paraguai. Arimatéria determinou que o caso corra em segredo de justiça.
====================

Papo furado

Desmoralizado na sua intenção de extinguir a AGECOPA (projeto foi arquivado), deputado Emanuel Pinheiro agora defende a nomeação de um EXECUTIVO para presidir a malfada agência... Conversa pra boi dormir!
====================
Na corda bamba

Quem está correndo risco de "dançar" é deputado federal Ságuas Moraes (PT). Pode a qualquer momento perder a cadeira para o suplente Nilson Leitão (PSDB). Já foi até notificado na terça (01) pelo STF.
=====================

Médicos em greve no Nortão

Com os salários de janeiro e fevereiro em atraso, os médicos credenciados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde decidiram entrar em greve a partir desta quarta-feira . A paralisação atinge pacientes de Alta Floresta, Carlinda, Paranaita, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes.
========================

Ruím de serviço e caloteiro

A empresa DMT Diário Oficial acusou a Prefeitura de Várzea Grande, administrada por Murilo Domingos, de "calote". Ela cobra uma dívida no valor de R$ 70 mil, que seria referente a serviços de publicações no Diário Oficial do Estado (DOE), entre os anos de 2005 e 2006, na primeira gestão do prefeito que hoje pode ser afastado do cargo.
--------------------
O afastamento, nobre leitor, ocorrerá caso não aconteça tempo ruím por aquelas bandas: Muitas trovoadas (propostas vantajosas e ameaças) além de muita chuva (de dinheiro vivo, empacotadinho).
=========================

Comprou mansão


Na Capital corre o boato de que o ex-prefeito Wilson Santos já se instalou em Coimbra (Portugal) numa big casa de veraneio que pertenceu, entre outros, ao cantor Júlio Iglésias. Custo do mimo: U$ 6,5 milhões.
-------------------
Por questões políticas deve ficar na ponte aérea duas vezes por mês... De forma alguma pretende se afastar do eleitorado mato-grossense.
-------------------
Não seria mais barato adquirir um jatinho? Tem uns usados (semi-novos) que custam menos de U$ 4 milhões.
==========================

Irmão caceteia ex-amigo


Já em Chapada dos Guimarães, descontente com "gelo" por parte do prefeito Daltro, o vice Elias Santos, irmão de Wilson Santos, rompeu com o ex-amigo e já lançou sua pré-candidatura a prefeito para as próximas eleições.
--------------------
Elias tem falado cobra e lagartos do ex-parceiro, por sinal bastante desgastado em toda cidade.
--------------------
Com apoio do cacique Carlos Bezerra, eterno presidente do PMDB, e do governador Silval Barbosa (será?) Elias Santos pretende se eleger prefeito em outubro de 2012.
===========================

Curtíssimas e Apimentadas

Jê Fernandes botando quente no seu blog "Jê Fernandes anota e comenta"... Parece tendente a comprar briga com a AL.
**********************
O entrevero entre Ramon Monteagudo (Mídia News) e Melatti (TVCA) só não teve nariz quebrado por agilidade do Ramon, que entende de lutas marciais... O direto o atingiria em cheio. Depois do desvio a turma do deixa disso entrou no meio.
**********************
Numa esticadinha de São Paulo a Portugal, feita na surdina, o prefeito Chico Galindo conheceu a nova residência de Wilson Santos: um luxo só!
**********************
Entusiasmado, Chico que já está com os CAIXAS II e III completamente abastecidos (o objetivo, com muita fé, é chegar ao V) incumbiu o "irmão camarada" de arrumar uma "casinha semelhante" no mesmo condomínio... Pagará em dinheiro vivo.
**********************
Muvuca, do Megadebate, cruzou com Antero Paes de Barros no centro de Cuiabá. Todos pensaram que sairia porradas do encontro inesperado. Bobagem: só sorrisos e aperto de mão.
*********************
Falando no Antero, deu uma remodelada no seu site PNBONLINE... Agora em formato BLOG.
*********************
Edna Araújo, do VG Notícias, torcendo por uma decisão corajosa dos vereadores de VG, nesta tarde chuvosa.
*********************
Pobre Edna!... Já começou a relampear... O tempo tá bastante nublado... Logo, logo começará a chover (grana de montão) e os valentes edis... (O final todos já conhecem!)
**********************
Até o Maksuês Leite, que "mamou" grana preta na gestão Murilo Domingos através das suas empresas de comunicação (TV,site, jornal e rádio), resolveu convocar a população para derrubar o prefeito dorminhoco.
**********************
Falando em Maksuês, onde foi parar o cursinho gratuíto de pré-vestibular criado por ele em VG, com toda pompa e muita mídia?... Cuidado garotinho, o povo não é bocó!!!
**********************
Elogiado pela levesa e eficiência da última campanha publicitária do governo, Osmar Carvalho definiu, humilde: "O mérito é todo da equipe que me auxilia".
**********************
Não acredito muito, mas o instituto de pesquisa Mark, em parceria com o RDNews, coloca Mauro Mendes em primeiro lugar para prefeito de Cuiabá, com Sérgio Ricardo grudado, em segundo... Pesquisa recente.
**********************
Chico Galindo, coitado, aparece em último lugar com apenas 1,2% na preferência do eleitorado.
**********************
Já o empresário Dorilêo Leal aparece um pouco mais na frente, com 1,8 por cento... Na frente de Sérys Slhessarenko, com apenas 1,4 por cento.
**********************
Tá mal a ex-poderosa cacique do PP... Sua expulsão é quase certa do partido que ajudou a fortalecer no Estado... Depois de excluir a maioria dos membros fundadores!


**********************

Pegando no pé de José Riva

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso deverá fornecer à Ong Moral os gastos com imprensa em geral. A decisão, seguindo voto do relator, desembargador Rubens do Oliveira, foi tomada em decisão unânime pela Turma de Direito Público e Coletivo, do TJ.
**********************

Pula fora, Dorilêo!


Se eu fosse o Dorilêo Leal desistiria da idéia de ser prefeito de Cuiabá... O jornalista Jê Fernandes até preveu um DESASTRE: perda de patrimônio e insucesso na votação... Só que Dorilêo não é Ely Santantonio, e certamente insistirá no objetivo traçado!
***********************
Toninho faz as malas


A piada que corre em Vázea Grande é que o irmão do prefeito Murilo Domingos não deixa ele largar a prefeitura porque senão perde sua renda mensal de 1,5 milhão de reais.
--------------
A propósito, Toninho já tem planos para ir embora para a Bahia depois que findar o mandato do irmão, ou ele for cassado.
--------------
A questão é que o mano já andou tocando piano por aqui, e não quer correr mais o risco, se é que me entendem.
--------------
Tipo, não é muito sua praia ficar 'pegando carona' de camburão. Saca?! (Muvuca-Megadebate)
*************************

CURTAS
(do MT Aqui)


Justiça não dá sossego a Leopoldino Marques nem depois de morto

======================
Acesso a este blog é bloqueado pelo setor de informática da Assembleia Legislativa. Hoje, reclamei com a Secretaria de Comunicação da dita Casa de Leis. A resposta: a censura se deve a alguma “palavrinha”. Acho que não; neste caso a censura é ato ditatorial e incompatível com a liberdade de expressão, atos comuns aos nanicos ditadores que administram bens públicos como se fossem suas propriedades
======================
Sucessão em Rondonópolis. Pelo poder: Zé do Pátio admite ser doido, Adilton Sachetti não abre mão e Percival Muniz anda embriagado
======================
Temos vaga: Silval Barbosa procura procurador
======================
DEVERAS MATO GROSSO NÃO TEM PROCURADOR
=======================
Fórmula da moita: JR+AL+PP+VLT: Agecopa
=======================
Rubens de Oliveira deixou claro que com ele será assim: ou duo ou décimo
=======================
Rubens de Oliveira choveu no molhado ao falar em rusgas no TJ
=======================
Pedro Henry denunciou superfaturamento na Secretaria de Saúde. A Assembleia o convocou para se explicar. Henry disse Pepepê e os companheiros Riva, Rabello, Português e Ezequiel o perdoaram
=======================
O peemedebista Daltinho de Freitas assumiu vaga da correligionária Teté Bezerra na Assembleia e o Araguaia continua sem representação parlamentar
=======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário