Contador de visitas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Golpista em ação

Nem bem assumiu o cargo de prefeito em VG e o vereador Madureira já alardeou na imprensa sumiço de documentos importantes.

Nem aí

Esperto, Murilo Domingos tem certeza que logo retomará os comandos do Paço Júlio Domingos de Campos.

Temendo o pior

Preocupado com os rumos das coisas, temendo prejudicar suas empresas, o vice Tião da Zaelli parece tendente a não aguentar o rojão e dá sinais que renunciará ao cargo. Breve.

Rasteira violenta

Novato na política, Tião nem imagina que todo o golpe foi planejado para tirá-lo de cargo de vice, de vez por todas.

Gosto pelo poder

Estranhamente, vereador Madureira parece ter gostado do cargo de prefeito... Cumprirá o acordo feito com Murilo Domingos?

Traidor dos traidores

Para o empresário Toninho Domingos, o irmão Murilo pode ter caído numa arapuca muito bem armada pelo vereador Charles Caetano, principal articulador do golpe... Ele teria convencido Murilo das "vantagens".

Tiro pela culatra

Caso não consiga reverter o jogo no tapetão judiciário, Murilo Domingos se arrependerá por não ter ouvido o irmão, até o último instante contrário à arriscada jogada política que resultou no seu afastamento.

Bastante confiante

Mas Murilo Domingos, adoentado, e aparentemente se lixando para as consequências do "acordo", parece confiante nos laços que mantém há anos com a Justiça...

Fora Tião!

De quebra se livrará de vez do vice Tião da Zaelli, escorraçado da Prefeitura pelo golpista Madureira e já prestes a renunciar ao mandato... Tremendo feito vara verde!

Risco de dupla traição

Terá êxito? Não será duplamente traido? Esperto, o prefeito golpista Madureira pode já estar oferecendo maiores vantagens ao "laços" de Murilo no Judiciário... Alí em VG é cobra engolindo cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário