Contador de visitas

sábado, 5 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Trambique de grosso calibre na Capital

O site Turma do Epa, do competente Bebeto Amador, levantou uma suspeita que recai sobre dois secretários. Um de Estado: Eder Moraes (Casa Civil); outro municipal: Flávio Garcia (Secom Cuiabá).

Flavito reinando absoluto no pedaço?

A não ser que o Bebeto dê nome aos bois, a aquisição de uma big emissôra de TV em Cuiabá (canal UHF) está mais propensa para o jornalista Flávio Garcia, por suas estreitas ligações com o prefeito Chico Galindo, dono da emissôra negociada.

Rabos quilmétricos e vôos altíssimos

Flávio na gestão Galindo, sem o cabresto de Wilson Santos, ganhou asas de águia e tem alçado vôos altíssimos por conta dos rabos quilométricos pertencentes a Chico, que o capacitado e ardiloso jornalista conseguiu levantar com exatidão e detalhes cabulosos.

Adeus fusca velho e chevete "treme-treme"

Flávio que andava de fusquinha, chevete de bateria velha, apelidado de "treme-treme" passou a percorrer "points" da cidade em carro importado... Uma loucura de deslumbramento!

Galindo prensado por Flavito "mijou" TV?

A TV, supostamente vendida, pode ter sido uma espécie de "calaboca duradouro" ofertado por Galindo ao subalterno, que hoje o tem nas mãos.

O trambicão, segundo o EPA

Eis a singela notinha do EPA: Duas perguntas intrigam o mercado. A primeira: como é que o secretário-príncipe vai explicar onde arrumou dinheiro pra comprar uma emissora de TV (UHF) em Cuiabá? A segunda: como é que o alcaide que vendeu o ativo vai declarar o negócio no imposto de renda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário