Contador de visitas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011





  • Agente da Polícia Civil é presa por assalto a banco

  • Silvana Silva é lotada na Delegacia do bairro Planalto, em Cuiabá, e colaborou com crime no Interior


  • MidiaNews

    A delegada Ana Cristina Feldner, que coordenou a prisão da agente que participou de assalto ao BB


    Sete pessoas foram presas acusadas de participar do assalto à agência do Banco do Brasil em Santo Antônio do Leste (a 379 km de Cuiabá), no último dia 11, fornecendo apoio logístico ao bando.

    Uma delas é a policial civil Silvana Cristina da Silva, lotada na Delegacia do Planalto, em Cuiabá. Das sete pessoas, apenas quatro foram autuadas em flagrante.

    Segundo a Polícia Civil, a agente Silvana foi escolhida “estrategicamente” pela quadrilha para fazer o transporte sem veículo dos bandidos. Por ser policial, ela estava armada e, caso fosse parada em alguma barreira, se identificaria como policial, se livrando de uma possível checagem.

    "Tudo quase perfeito”, observou a delegada Ana Cristina Feldner, que coordenou a prisão da agente.


Polêmico, jornalista do interior de MT diz que prefeito ‘pediu sua cabeça’

Lucas Bólico (Olhar Direto)

Montagem divulgada pelo jornalista Montagem divulgada pelo jornalista

O jornalista Leandro Nascimento, presidente da comissão Dividir para Crescer, foi demitido do emprego na assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte e está acusando o prefeito daquele município, Edi Escorsin (PMN), de ter pedido sua cabeça para o chefe do legislativo municipal.

O motivo da suposta ‘perseguição política’ seria o debate que Nascimento está levantando sobre a divisão do Estado, organizando o “I Fórum Dividir para Crescer, Um Araguaia Sustentável Já”.

“O presidente da casa me procurou e disse que tinham pedido a minha cabeça, e que não poderia me segurar mais no cargo de assessoria de comunicação, portanto assinei a rescisão com a Câmara”, disse o jornalista.

“Ele me disse que o motivo teria sido as polêmicas geradas em torno da divisão do Estado, desde matérias que saíram na mídia, aos artigos que escrevi sobre o tema e ainda o evento que vamos realizar em Porto Alegre do Norte no dia 03 de dezembro”, afirmou.

Outro lado

Em entrevista por telefone ao Olhar Direto, o prefeito de Porto Alegre do Norte negou as acusações do jornalista. “Eu não tenho nada a ver com o emprego dele na Câmara”, explicou.

Segundo o prefeito, não há qualquer motivo para querer prejudicar ou fazer retaliação com o jornalista. “A única coisa que teve entre eu e ele foi que o site dele publicou uma noticia e eu fiz uma nota desmentindo. Esta nota está até no site dele”, diz.

Edi, assim como Nascimento, é favorável à divisão do estado, mas diz que as medidas para concretizar esse ‘sonho’ de alguns moradores da região devem ser outras. “Não adianta a gente querer fazer um movimento só aqui, porque não vai ser aprovado. É até ridicuo pensar nisso, Porto Alegre do Norte tem 11 mil habitantes, querer falar em divisão do Estado pode até parecer piada”, finaliza.


Antero é homenageado pelo Estado, mas cutuca governo Silval em evento


Foto: ReproduçãoAntero é homenageado pelo Estado, mas cutuca governo Silval em evento
O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) foi um dos agraciados pelo Governo do Estado com a medalha de honra ao mérito Esportivo, na categoria imprensa. Apesar de homenageado pelo governo, o tucano não deixou de alfinetar a atual gestão ao cobrar do governador uma ação mais contundente para incentivar o empresariado mato-grossense a investir nos times e atletas de Mato Grosso.

Antero Paes de Barros, que falou em nome da imprensa esportiva do estado durante a cerimônia de entrega da comenda, destacou que Mato Grosso vive um clima de grande expectativa de futuro com a Copa do Mundo de 2014.

Mas ele ressaltou que o Estado tem sido muito mal avaliado a nível nacional, e criticou a imprensa de fora, que trata Cuiabá como um município que não merece ser uma das cidades sede do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário