Contador de visitas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Acredite se quizer!
Críticas ao Governo Silval Barbosa motivaram veto da presença de Roberto França em premiação esportiva
=======================
Uma das personalidades homenageadas chegou a comentar que o ex-prefeito sequer foi indicado a receber a medalha


Suplente Roberto França (sem partido) não assinou a CPI da Saúde

França é possível candidato a prefeito de Cuiabá em 2012. Tem incomodado.



A ausência do ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, comentarista esportivo há mais de quatro décadas, ex-técnico de futebol e tantas outras coisas além de ex-deputado estadual e federal, foi bastante sentida em recente premiação do Governo Silval Barbosa a notáveis desportistas do passado, presente e "contribuidores dos esportes em MT". Uma das personalidades homenageadas chegou a comentar que o ex-prefeito sequer foi indicado a receber a medalha, o que foi negado nesta quita(17) pelo próprio Roberto, num gesto gentil com o vice governador Chico Daltro, organizador do evento.

A realidade, porém, é que ex-atletas, profissionais e personalidades da área foram homenageados pelo governo do Estado com a medalha Honra do Mérito Esportivo. A cerimônia foi realizada na terça (15), feriado comemorativo à Proclamação da República, no Hotel Fazenda. Entre os agraciados estava o ex-senador tucano Antero Paes de Barros, considerado o articulador da pré-candidatura do empresário João Dorileo Leal (PMDB) à Prefeitura de Cuiabá. No total, 300 pessoas receberam a honraria. Curiosamente, o ex-diretor de Marketing da extinta Agecopa, Roberto França, apresentador do Resumo do Dia, na TV Rondon, não foi receber a medalha. Assim como Antero, França iniciou a carreira como locutor de partidas de futebol. Circularam boatos de que a presença do Roberto tinha sido vetada, pessoalmente, pelo
governador Silval Barbosa, descontente com críticas do apresentador em seu programa televisivo, tão logo foi exonerado de uma das diretorias da Agecopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário