Aberto ao diálogo Mauro Mendes pode até abraçar Wilson Santos em 2012
Imaginem um palanque com Mauro Mendes (PSB), Pedro Taques(PDT), Wilson Santos (PSDB) e Júlio Campos (DEM), trocando abraços e se autoelogiando frente milhares de eleitores na Grande Cuiabá. Isto é possível!
O empresário Mauro Mendes patrocinou, em sua casa, na noite de domingo (6), uma reunião política partidária com a cúpula do PDT-PPS e PV, partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais.
Estiveram presentes o senador Pedro Taques (PDT), os deputados estaduais Percival Muniz (PPS) e Zeca Vianna (PDT), além do empresário Eduardo Moura (PPS) e do ex-deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT).
A estratégia foi dialogar pela unidade de um projeto político nos principais colégios eleitorais de Mato Grosso, como Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, para fazer frente ao bloco político da situação composto por PMDB-PR-PT-PP e PSD.
"Nós reafirmamos o compromisso de permanecer unidos nos municípios com maior densidade eleitoral. Logicamente, tem que respeitar as diferenças políticas e não dá para repetir essa aliança em todos os municípios", revelou Mauro Mendes, em entrevista ao Midianews.
Presidente da comissão provisória do PSB em Cuiabá, Mendes não descarta a possibilidade de ampliar o arco de aliança do Movimento Mato Grosso Muito Mais, com a participação do PSDB, DEM e PTB, para aumentar a possibilidade de vitória da oposição em Cuiabá.
"Particularmente, defendo a ampliação da aliança. Mas, tudo depende da confirmação de candidaturas. O momento passa pela aproximação com esses partidos e, naturalmente, a ampliação das conversas", disse. (Fonte: MídiaNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário