Contador de visitas

domingo, 6 de novembro de 2011

DA ÁGUA PARA O VINHO
Depois de detonar suas bombas contra o Governo do Estado, Roberto França muda discurso e supervaloriza trabalho de Éder Moraes
===================
França colocou uma equipe de reportagem do Resumo do Dia a disposição para acompanhar Éder Moraes em todos os “canteiros” de obras da Copa 2014.














França: A Voz Que Calou



Sandra Carvalho (No Poder)

Depois de detonar suas bombas contra o Governo do Estado logo após ter sido excluído da composição da Secretaria Extraordinária da Copa, o ex-diretor da Agência de Execuçãodos Projetos da Copa, Roberto França (DEM), abriu espaço no seu programa Resumo do Dia para supervalorizar o “trabalho” de Éder Moraes, um dos homens mais poderosos do Governo Silval Barbosa (PMDB), indicado pelo ex-governador Blairo Maggi (PR).

França colocou uma equipe de reportagem do Resumo do Dia a disposição para acompanhar Éder Moraes em todos os “canteiros” de obras da Copa 2014. Durante a peregrinação, o titular da Secopa demonstrou bastante tranqüilidade em relação ao que ele chama de processo adiantado de execução dos projetos.

Em nenhum momento a equipe de reportagem questionou Éder Moraes sobre as denúncias de desperdício de dinheiro público na Agecopa e nem mesmo sobre a compra milionária de 10 veículos russos que seriam para combater o narcotráfico na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. FATO TÃO VERGONHOSO QUE O PRÓPRIO GOVERNO CANCELOU.

Pelo visto Roberto França voltou rapidamente às pazes com o Governo Silval Barbosa. Convencido a deixar o mandato de deputado estadual para assumir o cargo de Diretor de Comunicação na Agecopa, França foi simplesmente enxotado do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário