Contador de visitas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Útimo Tango em Cuiabá!
Se a Justiça permitir, com ou sem manteiga, Eder Moraes colocará "até o côco" em Edivá Alves


Secom-MT

Secretário Eder Moraes

O vereador Edivá Alves, que já foi N VEZES secretário municipal em Cuiabá, nadou em dinheiro e costumava ser generoso com humildes freirinhas na "Cristal", ali no Bosque da Saúde, nunca deixando as pobrezinhas e seus filhotes sem o "leitinho sagrado", resolveu bater duro em Eder Moraes, titulat da Secopa, agora que as "tetas" municipais parecem temporariamente secas.
Já chamou Eder de calhorda, mentiroso, enganador, prevaricador, falsificador, ladrão, etc.. etc., chegando mesmo a afirmar que o mesmo foi demitido de uma banco por "incompetência" e outras coisitas mais, depois de viver um passado de menino pobre, sofrido, até mesmo de vendedor de picolé.
Hoje Eder anda de Ferrari e outras marcas potentes. Ostenta riqueza. Mora em condomínio fechado, hiper-luxuoso e , supostamente, é dono de muitas empresas, algumas "só de fachada". Enfim, "pau" leva a "pau". Confira:


Agora Edivá vai ter de responder nas barras da Justiça, reage Eder
Gabriela Galvão (RDNews)

Revoltado com as críticas ferrenhas e constantes, o secretário extraordinário das Obras da Copa do Mundo, Eder Moraes, disse neste quarta (16) que vai processar o vereador por Cuiabá, Edivá Alves (PSD), responsável pelas principais reclamações. “Ele já está abusando, acha que tem imunidade parlamentar”, ironizou o secretário.

Eder disse ainda que sequer toma conhecimento do que o vereador fala ou deixa de falar. “Não vou mais responder às declarações do Edivá, agora ele vai responder nas barras do tribunal. Já contratei os melhores advogados para cuidar deste assunto, eles que tomam conhecimento de tudo que ele fala a meu respeito e vão entrar com uma ação até segunda”, declarou.

O secretário decidiu procurar a Justiça após o vereador reclamar, mais uma vez, em entrevista ao RDTV, que Eder não tem “humildade”, é “agressivo” e tem um “passado obscuro”. “Ele tem um passado ruim, arrodeado de desvios de recursos. Na Secopa não há transparência, humildade e nem democracia”, declarou Edivá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário