Contador de visitas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Irmão o classificou como "único honesto" e ele "pagou o pato"...
Ex-homem poderoso nas gestões Dante de Oliveira e Roberto França, Yenes Magalhães é descartado feito "banana podre" no Governo Silval Barbosa

Foto: Mayke Toscano/Hipernotícias

"Rejeitado" pelo Governo do Estado, ex-diretor da extinta Agecopa, Yenes agora faz parte do satff da Prefeitura de Várzea Grande





















Yenes Magalhães já foi cortejado por muitos governos, até mesmo na área federal. Ocupou cargos de secretário nas gestões de Dante Oliveira (Governo do Estado) e Roberto França (Prefeitura de Cuiabá), entre outros. Caiu em desgraça na Agecopa, e mais ainda dentro do Governo Silval Barbosa, após infeliz comentário de um irmão radialista e promoter na Capital, de que "honesto no atual Governo só mesmo o meu irmão, Yenes Magalhães", o que foi reproduzido em manchetes por sites e jornais regionais.

Por fim Yenes se tocou e aceitou convite para ocupar uma "pastinha burocrática", que não fede nem cheira, na administração do quase novamente ex-prefeito Tião Zaelli, em Várzea Grande. Uma queda enorme, inflada ainda mais com o "leve" desprezo do secretário de Cidades do governo Barbosa, que ao ser informado da nomeação, ironizou: "Ninguém é insubstituível", e revelou que o governador Silval Barbosa(PMDB) já tem outros nomes em vista para comandar a Agência de Desenvolvimento Metropolitano (ADM), cargo que seria ocupado por Yenes, caso ainda acreditasse em contos de fada.

Enfim, resumindo, o ex-diretor de Planejamento da extinta Agecopa, Yênes Magalhães, é o novo secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande. A solenidade de posse acontece nesta quinta-feira (17) às 16h na Escola Estadual José Leite de Moraes, no bairro Cristo Rei. Outros quatros secretários também serão empossados no mesmo ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário