Ex-homem poderoso nas gestões Dante de Oliveira e Roberto França, Yenes Magalhães é descartado feito "banana podre" no Governo Silval Barbosa
Foto: Mayke Toscano/Hipernotícias |
"Rejeitado" pelo Governo do Estado, ex-diretor da extinta Agecopa, Yenes agora faz parte do satff da Prefeitura de Várzea Grande |
Yenes Magalhães já foi cortejado por muitos governos, até mesmo na área federal. Ocupou cargos de secretário nas gestões de Dante Oliveira (Governo do Estado) e Roberto França (Prefeitura de Cuiabá), entre outros. Caiu em desgraça na Agecopa, e mais ainda dentro do Governo Silval Barbosa, após infeliz comentário de um irmão radialista e promoter na Capital, de que "honesto no atual Governo só mesmo o meu irmão, Yenes Magalhães", o que foi reproduzido em manchetes por sites e jornais regionais.
Por fim Yenes se tocou e aceitou convite para ocupar uma "pastinha burocrática", que não fede nem cheira, na administração do quase novamente ex-prefeito Tião Zaelli, em Várzea Grande. Uma queda enorme, inflada ainda mais com o "leve" desprezo do secretário de Cidades do governo Barbosa, que ao ser informado da nomeação, ironizou: "Ninguém é insubstituível", e revelou que o governador Silval Barbosa(PMDB) já tem outros nomes em vista para comandar a Agência de Desenvolvimento Metropolitano (ADM), cargo que seria ocupado por Yenes, caso ainda acreditasse em contos de fada.
Enfim, resumindo, o ex-diretor de Planejamento da extinta Agecopa, Yênes Magalhães, é o novo secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande. A solenidade de posse acontece nesta quinta-feira (17) às 16h na Escola Estadual José Leite de Moraes, no bairro Cristo Rei. Outros quatros secretários também serão empossados no mesmo ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário