Contador de visitas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Cristo do Palácio Paiaguás!
Osmar Carvalho pode ser despejado da SECOM por culpa de "boicote" que vem sofrendo dentro do governo



O secretário Osmar Carvalho (SECOM MT) , que até desligou os dois celulares que atendia a jornalistas (número novo só conhecido do governador e outros figurões, incluindo membros da GRANDE IMPRENSA) não tem culpa dos desgastes que vem sofrendo o governador Silval Barbosa (caceteado nos quatro cantos de Mato Grosso) por conta de decisões burocráticas ou desmandos cometidos por "assaltantes" travestidos de mandatários nos altos escalões do seu governo. A roubalheira é tanta, tão desenfreada segundo o senador Jayme Campos (maior crítico do atual governo) que, recentemente, em sinal de revolta, fontes governamentais teriam deixado vasar que, no meio da LADROAGEM, correndo solto, também um cunhado e sócio em alguns negócios dos irmãos Campos (Júlio e Jayme) "nada de braçada". Dono de uma construtora em Cuiabá, ele (o cunhado) teria faturado R$ 2 milhões para reformar uma escolinha no interior de MT. Só uma!!!

Por conta disso tudo, de boicotes desencadeados pelo titular da SEFAZ, Edmilson Santos (ou seus subordinados), a SECOM MT vive uma fase amarga, dolorosa, com saboramargo e caloteiro, semelhante ao passado nos governos Júlio Campos, Carlos Bezerra, Dante de Oliveira e outros, só não escancarada porque, segundo comentários, vem pagando em dia Dorilêo Leal, Isabela Brandão, Melatti (TVCA), Becari (Band), Romilson Dourado (RDNews) e outros "privilegiados". Os demais, segundo denúncia "virulenta" do jornalista Cícero Henrique (Caldeirão Político), que se FO...!!! Confira:


Governo dá calote em jornais alternativos
















Osmar Carvalho: Cristo Paiagualino


Por: Cícero Henrique (Caldeirão Político)


O governo Silval Barbosa (PMDB) resolveu judiar dos chamados jornais alternativos no Estado de Mato Grosso, haja vista que não está pagando ninguém, é uma verdadeira enrolação e humilhação.

Alguns proprietários que residem no interior se deslocam para a capital na esperança de receber ou ao menos falar com o secretário de Comunicação, Osmar de Carvalho, e por incrivel que pareça não conseguem, são barrados e sempre com a mesma desculpa, hoje é impossível, ele está em reunião.

Enquanto isso, os repasses para os grandes veículos são feitos religiosamente em dia, já para os alternativos, basta a humilhação nos corredores do Palácio Paiaguás. "Esse é o governo mentiroso de Silval Barbosa, é a maior decepção que o povo está tendo", desabafou um empresário do interior.

Uma prova disso foi a reunião dos 11 prefeitos que foram lamentar e esculhambar o governo para o deputado estadual José Riva (PSD), que teve que engolir de boca fechada a ira dos gestores municipais contra o pai do seu genro.

Todos sabem que o dinheiro do orçamento da Secom foi desviado para Secopa, pelos menos são os comentários.

Nos bastidores o que se ouve é que o governador Silval Barbosa não cumpre nada do que fala, seja em pé ou sentado.

Para se ter idéia, há gente que ainda não recebeu midia de quatro meses atrás, alguns com valores de mil reais.

Desgastado, Silval pode mexer na Secretaria de Comunicação


É forte o rumor no Palácio Paiaguás da queda iminente de 3 secretários de estado. O governador não estaria contente com o desempenho dos assessores. Uma das pastas mais complicadas e que deve sofrer alteração é a Secretaria de Comunicação (Secom). Com imagem desgastada, em pouco tempo de governo, Silval Barbosa (PMDB) reclama à interlocutores do desempenho do secretário Osmar Carvalho. Segundo fontes palacianas, faltaria uma certa "agressividade" no secretário. Por outro lado, vale lembrar ao governador, que jornalista não faz milagres. (RepórterNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário