Candidatura a governador indo "prô beleléu"
============
Jornalista cuiabana e imprensa nacional "emporcalham" cada vez mais a imagem do presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva
Se depender da imagem a nível nacional para se eleger governador de Mato Grosso, em 2014, conforme profetizam pelo interior do Estado, o presidente da AL, deputado José Riva (PSD) "tá lascado". Tá mais suja que "pau de galinheiro"! É se eleger e perder o cargo nos tribunais superiores.
Firme no propósito de emporcalhar cada vez mais o nome do deputado, a blogueira Adriana Vandoni (Prosa e Política) conseguiu repercurtir em vários sites, blogues e coluna políticas de audiência nacional, a notícia de que está há dois anos CENSURADA pela Justiça de MT e impedida de criticar ou denunciar Riva.
Nada mal para quem estava há quase um ano com o blog desativado. Confira:
► MT: blogueira está há 2 anos censurada
A blogueira Adriana Vandoni completa neste domingo (13) dois anos sob censura solicitada e obtida sem dificuldades, na Justiça, pelo deputado estadual José Riva (PSD), que responde a mais de cem ações judiciais, inclusive por improbidade administrativa, formacão de quadrilha etc.
A censura foi decretada por um juiz, Pedro Sakamoto, que hoje é desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Adriana Vandoni, uma das mais competentes e desassombradas analistas de Política do País, está proibida de emitir opinião e até de divulgar informações sobre os processos em que José Riva figura coomo réu. Ela não pode informar, por exemplo, que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de desviar quase R$ 500 milhões públicos.
Fonte: Coluna Cláudio Humberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário