Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pau no Eder Moraes
Complô patrocinado por mega-empresários e figurões do próprio Governo coloca cada vez mais próximo da forca o almejado pescoço do "Homem Forte" de Silval Barbosa



Agora sem rodeios, sem temer consequências dos atos "opositores", até mesmo a imprensa interiorana vem "caceteando" o secretário Eder Moraes e o governador Silval Barbosa. O homem forte do governo, que desperta admiração, inveja e ódio, vem sendo boicotado em suas ações e, segundo fontes do Cacetão Cuiabano, levantamentos preliminares indicam um violento complô patrocinado por mega-empresários e figurões do próprio Governo Estadual, interessados na degola do Eder Moraes, titular da Secopa.


Leiam abaixo o "pau" que levou de um site interiorano, o Eficiência News, que cobre Aripuanã, Poxoréo e Guiratinga, entre outros municípios de MT.


Já correm apostas sobre quanto tempo Eder sobreviverá


perpermanecerá n


Silval Barbosa, cada vez mais forçado a exonerar Eder Moraes




580 × 387 - O governador Silval Barbosa praticamente deu um ultimato no prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, e voltou a reiterar que só vai assumir os ...

SimilaresMais tamanhos



A cada escândalo Éder Land Rover adquire mais força no governo



Um dos governadores de fato do Mato Grosso, no caso Éder Moraes, manda e desmanda no governo do Estado. A administração do Estado parece mais uma “casa de mãe Joana”, tem vários governadores de fato e um de direito, que manda menos que os de fato.

Éder Land Rover pratica atos inexplicáveis e continua sempre com mais força no governo. Nunca teve um voto e, as principais lideranças políticas de MT conhecem a sua curta e nebulosa trajetória como homem público e nada fazem. Éder, sempre depois que apronta uma das suas, os deputados, o governador “Faz de Conta” Silval Barbosa e a grande mídia calam, como se nada tivesse acontecido. Éder continua mandando e desmandando.

A dúvida entre a população é o motivo de onde vem tanta força. Éder Land Rover, antes de adquirir a confiança do Chefe da “Turma da Botina”, Senador Blairo Maggi, havia sido demitido de um banco mineiro, que tem filial em Cuiabá. Não se sabe o motivo, mas ele foi demitido.

Muita gente comenta que a força de Éder Land Rover vem de favores que ele faz a “importantes” políticos do Estado. Dizem que ele sabe de muita coisa. É um autêntico “homem bomba”. Comenta-se lá para as bandas do Paiaguás que o governador “Faz de Conta” não toma uma decisão sem antes consultar Éder. O ex-presidente da AGECOPA e agora secretário, faz questão de mostrar a sua força em público. Sempre quando está numa reunião pública, fala ao telefone pede desculpas e sai antes da reunião terminar, alegando que o governador está chamando-o para tratar assunto de “urgência, urgentíssima”.

E assim Éder Land Rover vai se mantendo, enfrenta um escândalo atrás de outro e, o governador apenas de direito Silval Barbosa, não demonstra a mínima coragem para demití-lo. Após a vergonhosa compra dos Land Rover da Rússia, Éder deu entrevistas como se o delito praticado fosse à coisa mais comum do mundo, depois arrumou as malas e foi para o Rio de Janeiro negociar recursos com o BNDES para a implantação do VLT, outra ação mal explicada.
(Fonte: EficiênciaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário