Contador de visitas

sábado, 12 de novembro de 2011

Arrogante e mentiroso!
*****************************

Protocolo assegura notificação para reunião e desmente Arnaldo

Patrícia Sanches (RDNews)

O deputado Ademir Brunetto (PT) acusa o secretário estadual de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Alves de faltar com a verdade, quando alega não ter sido convidado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para a audiência realizada na última quarta (9). “Eu vou provar que Arnaldo mentiu e se omitiu numa tentativa de distorcer a sua incompetência. Essa é mais uma mentira dele”, dispara o petista.

Conforme documento protocolado junto aos gabinetes dos secretários de Silval Barbosa (PMDB), Arnaldo foi notificado no último dia 7. O confirmação de que estava ciente do debate em torno da Lei Orçamentária Anual de 2012 é assinada por uma servidora de pré-nome Rafaella. “Tem um comprovante de que ele foi notificado sim”, reforça o petista, que na quarta afirmou que o secretário é arrogante. Para o petista a atitude dele foi desrespeitosa, por isso, o governador deve tomar uma atitude.

Brunetto frisa que ele não é o único insatisfeito com a postura do secretário. Recentemente o presidente da Assembleia José Riva e Luciane Bezerra (PSB) também têm feito críticas a atuação do gestor. O deputado promete, inclusive, apresentar nos próximos dias detalhes sobre a “omissão” de Arnaldo em relação a inoperância do Consórcio Municipal e dos problemas existentes na MT 206, que liga Paranaíta a Alta Floresta. “Ele não respondeu o meu requerimento. Há um laudo que constatou que a rodovia foi mal feita. Queremos saber o que vai ser feito”, reclama o deputado.


Protocolo confirma notificação de secretário para audiência sobre LOA; Arnaldo fica em "saia-justa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário