Contador de visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Cheiro de traição no ar!
Com caixas abarrotados de grana prefeito Chico Galindo atrai a família Campos para sua empreitada rumo à reeleição no Alecastro
=================
Tudo encaminha para escancarada traição ao ex-prefeito Roberto França, já convidado para integrar chapão de vereadores!



Chico Galindo e Jayme Campos: conversas para aliança entre PTB e DEM para 2012


"Nhapando" bastante, mas com muita classe no Palácio Alencastro, onde até cocô de criança rende dividendos para os caixas II, III e IV do prefeito Chico Galindo, tudo indica que o magnata que comprou a Prefeitura de Cuiabá das mãos do ex-prefeito Wilson Santos, numa negociata nebulosa até hoje, também demonstra cacife suficiente para detonar a "nati-morta" candidatura do apresentador Roberto França, em 2012. Tudo indica que o apoio da família Campos (Júlio - Jaime) e do DEM ao ex-prefeito cuiabano já era... Circularam boatos nesta quarta(23) que o "gordo" já teria sido convidado a integrar um fortíssimo chapão de pré-candidatos a vereador, com eleição garantida pelo grupo que oficializou o convite.

Suplente Roberto França (sem partido) não assinou a CPI da Saúde

Roberto França: sacanagem grossa pelas costas em pauta para 2012

Chico tem dinheiro suficiente para reverter qualquer imagem negativa junto aos cuiabanos, e vem tratando disso com muita eficiência através do competente jornalista Mauro Cid, titular da Secom Municipal. Ele tem dezenas de milhões em caixa. Tem sede de poder... E se mostra a disposto a conseguir os agrados e aplausos do cacique do DEM, senador Jayme Campos, e seu irmão, deputado federal Júlio Campos, ambos hiper-milionários, mas cada vez mais sedentos de "verdinhas".

A imprensa cuiabana tem registrado os primeiros passos desse ROMANCE. Confira mais detalhes:

O prefeito Chico Galindo, admitiu, em entrevista ao MidiaNews, que há grandes possibilidades de ser mantida a aliança entre o PTB e o DEM para a disputa da sucesssão no Palácio Alencastro, nas eleições de 2012. O petebista revelou que tem conversado com o principal líder democrata em Mato Grosso, o senador Jayme Campos, na tentativa de manter o acordo político-partidário, que inclui ainda o PSDB. No ano passado, os três partidos se coligaram, em apoio ao ex-prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB), que disputou o Governo de Mato Grosso.




Governo ignora deputado Sérgio Ricardo e não vai criar pasta que beneficiaria a Grande Cuiabá


==================

A atitude deixa de lado o projeto do primeiro secretário da AL



Deputado Sérgio Ricardo



O líder do governo na Assembleia Legislativa Romoaldo Junior (PMDB), em entrevista ao RepórterMT, disse que não há possibilidade do Executivo voltar atrás da decisão em criar a Superintendência Metropolitana ligada a Secretaria de Cidades. O anúncio foi feito no começo da semana pelo governador Silval Barbosa (PMDB). A atitude do governo deixa de lado o projeto do primeiro secretário da Casa, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR). O fato já mobiliza outros deputados contra decisão do chefe do Executivo. “Não adianta o Sérgio querer interferir na decisão, pois esta medida é para conter gastos. Ele tem suas razões porque criou a ideia. Mas vamos sentar com ele e conversar sobre algumas mudanças que será feito no projeto”, argumentou.

As justificativas do primeiro secretário são de que com a criação da superintendência, os prefeitos não vão respeitar quem estiver no comando da pasta, além disso, a União não repassaria recursos para o Vale do Rio Cuiabá, caso a Agência não fosse emancipada. Está previsto para hoje (23) uma reunião com os deputados Sérgio Ricardo, Romoaldo Junior, presidente da AL, José Riva (PSD), com o governador Silval Barbosa para buscar entendimento sobre o projeto. A reunião acontecerá se o chefe do Executivo chegar hoje em MT. (MT Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário