Contador de visitas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meta do governo é entregar 20 mil casas em 2012



A+ A-


“Esse é o Programa de maior relevância do governo federal e estadual que resgata a dívida que temos com a população. Nossa meta é entregar pelo menos 20 mil casas em 2012 em todas as cidades do Estado”, afirmou o governador Silval Barbosa(PMDB) durante a entrega na manhã dessa segunda-feira(21) da segunda etapa do Residencial Nova Canaã, em Cuiabá.



Com força e sem manteiga!

Colocando sem dó "até o côco" no secretário licenciado Pedro Henry, o presidente da AL, deputado José Riva, acabará respingando "detritos" no governador Silval Barbosa



Deputado José Riva



Estava na cara que tinha "trambique" nas misteriosas intenções de "privatizar" a Saúde em Mato Grosso. Tudo muito obcessivo. E nada deu certo até o momento. As denúncias pipocam em todo Mato Grosso, conforme repercurtem sites e jornais. Ruim para as "segundas intenções" de Pedro Henry, secretário licenciado, pior para a imagem do governador Silval Barbosa, apontado como "passivo" por endossar atos que desabonam sua gestão.

Para piorar a situação, neste início de semana o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), p... da vida com o ex-amigo e parceiro Pedro Henry, encaminhou requerimento ao governador Silval Barbosa (PMDB), solicitando informações sobre as Organizações Sociais de Saúde (OSS), instituições contratadas para gerir a Saúde Pública de Mato Grosso e que são alvo de polêmica. E não afirma, garante não ter provas, mas aponta denúncias anônimas e outras de conhecimento popular como "fios da meada".

Riva quer cópias de todos os contratos assinados em 2011 com as OSS, especialmente dos hospitais; informações sobre a constituição dos conselhos addministrativos de cada organização; detalhes sobre os resultados, as metas mensais contratadas e as alcançadas por cada uma. Entre os questionamentos, o parlamentar quer saber o número de cirurgias e consultas realizadas, para avaliar os serviços prestados no Estado de Mato Grosso... Risco total de explosão da "caixa preta"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário