Contador de visitas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sérgio Ricardo espera não ser traido por Blairo Maggi que anda de "namoro" com o PMDB de Carlos Bezerra








Deputado Sérgio Ricardo

O primeiro-secretário da AL, deputado Sérgio Ricardo, mesmo sem ter se declarado pré-candidato a prefeito de Cuiabá já desponta nas pesquisas como um dos preferidos da população para liderar a corrida eleitoral em 2012. Só que, o cacique maior do seu partido, o PR, anda de "namoro" com o PMDB do deputado federal Carlos Bezerra. Namoro sério. Isto tem irritado Sérgio. O site Olhar Direto abordou o assunto. Veja a seguir:


O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) declarou ontem (07/11), em entrevista ao Olhar Direto que, por consideração, o senador Blairo Maggi, deveria comunicar sua vontade de migrar para outra sigla, a todos que ingressaram no Partido Republicano (PR), a convite dele. Desde a demissão de Luiz Antônio Pagot da Direção Nacional do Dnit, o senador demonstra insatisfação com a sigla, e chegou a admitir a vontade e migrar para o PMDB.

“É o meu caso. Estava muito bem no PPS e não tinha intenção alguma de deixar o partido. Fui procurado pelo Blairo à época, que me fez o convite e insistiu muito para que fosse pro PR e desse uma força pra ele. Eu só migrei pro partido por amizade, consideração e muita insistência de Maggi, e por consideração, se ele decidir mesmo ir para o PMDB, espero que ele me comunique”, disse.

Na semana passada, Maggi confirmou que manteve encontros com os senadores peeemedebistas Valdir Raupp (PR) e Renan Calheiros (AL), que insistem em reforçar o PMDB com nomes fortes para compor a base de apoio ao governo Dilma Rousseff. Maggi se mostrou entusiasmado com a possibilidade de entrar no PMDB, mas afirmou que aguarda o momento adequado para que possa concretizar a troca.

"Tive sim algumas conversas com os senadores, que apresentaram a mim algum panorama interessante com a possibilidade de entrar no PMDB, um partido forte em todo o país, mas neste momento estou impedido de mudar para não perder o mandato. Por enquanto eu fico no PR", revelou. (Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário