Contador de visitas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Bafafá" de arrepiar cabelo do Capeta!
====================
Muvuca troca insultos com Adriana Vandoni e Virgínia Mendes, em vigorosa defesa do governo Silval Barbosa




Silval Barbosa, criticado por muitos, agora tem no corajoso jornalista José Marcondes Muvuca, que envolveu o senador Pedro Taques com a Máfia dos Combustíveis, um defensor ferrenho "até a morte" se preciso for.


Foi um "bafafá" violento envolvendo figuras conhecidas da elite cuiabana. José Marcondes Muvuca, jornalista, editor do Megadebate, hiper-conhecido da elite integrante da chamada Máfia dos Combustíveis, e agora muito bem tratado pela Secom do governador Silval Barbosa; Adriana Vandoni, rica dondoca que trabalha (editando o Prosa&Política) para sentir o mesmo gostinho diário do "prazer" vivido pela pobreza em geral e, por último, Virgínia Mendes, riquíssima, corajosa, sem papas na língua, e que já travou discussões violentas com membros da família Maggi, entre outros. Resumindo, o site MídiaNews abordou o assunto. Leia:

Mulher do empresário Mauro Mendes (PSB), a empresária Ana Virginia Mendes e o jornalista José Marcondes, o "Muvuca", estão usando o Facebook para trocar farpas. Num dos post, por exemplo, Virgínia critica o Governo do Estado a respeito da polêmica compra (já anulada) dos veículos Land Rover. Ela defende que o dinheiro deveria ser investido na Saúde Pública, chavão da maioria dos opositores do Governo.

Muvuca toma as dores do Governo e, numa indireta, "condena" a festa de 15 anos da filha de Mauro e Virginia, que teria custado R$ 2 milhões, com participação de atores globais e dupla sertaneja. Virgínia responde e diz que faz o que quiser com seu dinheiro.

Confira alguns lances do bafão na rede, que incluiu ainda a blogueira Adriana Vandoni:





Share

Envie para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário