Contador de visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parentes, controvérsias e "cacetes"
Mesmo grudados no almoço e jantar deputado José Riva teima em SARRAFEAR assessores "carne e unha" do governador Silval Barbosa














Silval e Riva: Grudados feito carrapato, mas polêmicos

Parente próximo do governador Silval Barbosa (agora tem uma filha casada com um filho do governador), o presidente da Al, deputado José Riva (PSD) passou a almoçar ou jantar quase todos os dias com o governante máximo do Estado. Viajaram juntos, recentemente, dormiram nos mesmos hotéis. Enfim, uma amizade admirável, só temporariamente abalada quando o parlamentar cisma em sarrafear assessores próximos de Barbosa, como está fazendo com o magnata cacerense Pedro Henry (PP).

Riva cismou que Henry não deve retonar ao cargo de secretário de Saúde do Estado e, para tanto, tem descarregado suas baterias no ex-amigo, agora um rival declaradíssimo. Confira texto do MT Repórter, abaixo:


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD) disse que irá tomar providências cabíveis contra o Executivo para evitar qualquer tipo de endividamento desnecessário, envolvendo as contratações de Organizações Sociais de Saúde (OSs). Esse tipo de administração será implantado no começo do ano nos Prontos-Socorros de Cuiabá e Várzea Grande.

O parlamento questionou os valores pagos às Organizações que tem estima superior da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). Somente o Hospital Metropolitano de VG, abocanha R$ 33 milhões/mês, além dos hospitais de Cáceres e Rondonópolis.

O presidente da AL/MT irá sugerir ao governador Silval Barbosa (PMDB) que 10% do empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), sejam investidos em infraestrutura de rodovias e destinados também para Saúde pública.


Com artistas regionais, Auto do Natal é encenado pela primeira vez em MT


Foto: Lucas Bólico - ODRoseli Barbosa visitou site Olhar Direto e contou as novidades sobre a programação do Natal Roseli Barbosa

Este ano a população mato-grossense terá uma programação especial para o Natal. Pela primeira vez, o Auto do Natal será encenado ao ar livre para o público que for prestigiar o Fantástico Mundo do Natal no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, de 18 a 23 de dezembro. A peça será representada por artistas regionais comandados pelo diretor Flávio Ferreira; o grupo já está há dois meses ensaiando. Até mesmo os animais estão sendo adestrados para participar do espetáculo que promete emocionar a plateia.

A ação é promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, e apesar de todo ano o cenário encantado do Natal ser montado, este ano a primeira-dama Roseli Barbosa resolveu dar algo mais para a sociedade mato-grossense, carente de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário