Contador de visitas

sábado, 26 de novembro de 2011

Casamento da filha do senador Jayme Campos reune nata da política, sociedade e agronegócio em Várzea Grande



MICHELE SACRE DE CAMPOS

O meio político de Mato Grosso - assim como alguns dos principais ícones do PIB estadual - vão se encontrar, na noite deste sábado (26), na residência do senador Jayme Campos (DEM), em Várzea Grande. É que, como dizem os colunistas sociais, o high society está "ouriçado" com a festa de casamento de Michele Sacre de Campos, filha do cacique do DEM no Estado.

O meio social e político anda tão agitado, por sinal, que, segundo informações do Palácio Paiaguás, o governador Silval Barbosa (PMDB) cumpre, hoje, uma série de atividades administrativas em Tangará da Serra (Noroeste de MT), mas, no fim da tarde, volta a Cuiabá para prestigiar a festa dos Campos. Também devem marcar presença algumas figuras ilustres do Congresso, como os senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR), além do ex-presidente do STF, ministro Gilmar Mendes.


Mauro Mendes e Luciane Bezerra não comparecem no aniversário de Valtenir Pereira


O empresário Mauro Mendes e a deputada Luciane Bezerra, ambos do PSB, não foram à festa de aniversário do presidente do partido, o deputado federal Valtenir Pereira. A festa foi comemorada anteontem (24) em Cuiabá. O líder político comemorou ao lado de Percival Muniz (PPS), que, por sua vez a quem diga foi o centro das atenções. Afinal, já era de se esperar a ausência dos políticos, já que ambos são contra a política “ferrenha” que Valtenir vem praticando na sigla. Em política essa desunião toda não combina. É preciso diálogo é feito casamento algo bastante complicado apesar dos pesares.


Deputado aciona Governo no TCE por indícios de "falhas" em obras



O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) desistiu de entrar com requerimentos pedindo que o secretário estadual de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Alves preste esclarecimentos sobre a pasta e resolveu “apelar” para denúncia junto ao TCE, que será protocolada na próxima semana. “Não adianta enviar requerimento, ele nunca aparece, nem responde. E também não adianta pedir para o governador Silval Barbosa”, reclama o petista. As principais “broncas” do deputado são quanto à inoperância do Consórcio Municipal e aos problemas existentes na MT 206, que liga Alta Floresta a Paranaíta. Segundo Brunetto, um laudo constatou que a rodovia foi mal feita e sua intenção sempre foi saber o que seria feito para corrigir o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário