Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Arrepiando CARECA!
================
Secretário ARROGANTE e muito METIDO do Governo Silval Barbosa cai no "SARRAFO" dentro da Assembléia Legislativa de Mato Grosso!


O pau foi de arrepiar cabelo de careca. E partiu de um parlamentar integrante do PT, que integra a base do governador Silval Barbosa. Tirando alguns palavrões impublicáveis, apartes entusiásticos de outros colegas deputados, eis abaixo o "resumo da ópera".

Arnaldo Alves

Secretário Arnaldo Alves, tido como METIDÃO



O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) teceu duras críticas ao secretário estadual de Transportes e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves. O parlamentar acusa o gestor de ser arrogante e de não respeitar a Assembleia Legislativa. O discurso do legislador foi feito na tribuna e se deve o fato de Arnaldo não ter comparecido à Audiência Pública realizada na tarde de quarta-feira (9) para debater a Lei Orçamentária Anual 2012 (LOA), e sequer ter enviado um representante.

“Quero externar minha insatisfação com o secretário Arnaldo, que não respeita essa Casa de Leis. Ele é arrogante. Não atende ninguém, não dá retorno aos nossos questionamentos. Arnaldo comanda uma das pastas com maior volume de recursos do Estado, não comparece à audiência pública para discutir o orçamento, nem manda representante. Isso é falta de respeito”, esbravejou o parlamentar em um trecho do "caceteante" discurso.

"Sou técnico e cumpro órdens"

Alvo de frequentes críticas dos deputados estaduais, o secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, argumentou recentemente que não pode atender a todos os pedidos, tendo em vista que há um planejamento de ações a serem executadas. “Sou técnico e há um projeto estabelecido com o governador Silval Barbosa, por isso, tem coisas que dá para atender e outras não”, ponderou Arnaldo. Ainda segundo ele, tudo o que está fora do cronograma só é realizado com o aval de Silval.

“Como sou técnico, a parte política é com o governador”, frisou. Arnaldo pontuou ainda que a partir do momento em que a solicitação é feita e aprovada, há um trâmite para a execução, como formatação do projeto e realização de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário