Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Waltenir Pereira, líder máximo do PSB em Mato Grosso
Um homem mentiroso e descumpridor de palavra, segundo deputada estadual do próprio partido!


Deputada Luciene Bezerra

O milionário Mauro Mendes está brigado com ele. A esposa do Mauro, Virgínia Mendes, recentemente, descarregou um caminhão de impropérios contra o mesmo figurão. Agora chegou a vez de outra personalidade do PSB "rufar o pau" no deputado federal Waltenir Pereira, presidente regional do PSB em Mato Grosso.

Foto: ReproduçãoValtenir e Mauro Mendes debatem candidatura em Cuiabá
Deputado Waltenir Pereira

A deputada Luciene Bezerra (PSB) revelou ao site cuiabano RepórterMT que, apesar da fidelidade partidária, tem todas as provas para deixar o partido por discriminação pessoal. A parlamentar alegou que vem sofrendo perseguição política de lideranças do partido. Mesmo com as provas em mãos e já enviadas ao diretório nacional, a deputada afirmou que está dando uma chance ao partido, motivo pelo qual não abandonou a sigla até agora.

“Gosto muito deste partido, mas eles estão pecando demais comigo. Não consigo engolir sapo, não consigo mais acreditar no presidente do partido. Promete as coisas, mas não cumpre. Não me chama para reunião e diz à imprensa que eu fui convidada”, desabafou a deputada.

A parlamentar disse ainda que, só não fez mais ações como deputada porque não está tendo oportunidade dentro do partido. E caso escolha em deixar a sigla ela garante que não irá integrar ao recém-criado PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário