Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Madrugada quente em bairro chique!
Moradora do Santa Rosa reclama da festança de José Riva e Silval Barbosa!

=====================
Seleto grupo de poderosos "cabarezeiros" pertuba sossego de Riva, Silval e convidados, após milionária farra em boate cuiabana

!

Governador Silval Barbosa e o presidente da Assembleia José Riva, agora parentes e no mesmo barco, tiveram que ter sangue frio para contornar situação grotesca envolvendo seleto grupo de "cabarezeiros valentes"



Ela, prenome Marina, postou comentário no site RDNews, do Romilson Dourado, um dos ilustres 200 convidados para o mega evento, e que, segundo testemunhas visuais, foi bastante paparicado ao lado do capo da comunicação regional, Dorilêo Leal, pouquito alterado e falante em decorrência de dozes extras de legítimo "escocês".

Riva e Silval Barbosa dançaram valsa com a noiva, Jéssica Riva, além do noivo, Ricardo Barbosa. Altas Horas da madrugada e o dono da mansão foi chamado às pressas. Confusão na porta da casa motivada por um grupo seleto: dois prefeitos interioranos, um conhecido mega-construtor da Capital, um parlamentar estadual (que finge ser da oposição) e um suplente de senador. Estavam "alegres". Tinham acabado de sair de luxuosa boate "cabarezenta", a Cristal, também localizada em bairro nobre de Cuiabá. Queriam (sem convites) entrar à força no local da festa.

Berreiros à parte, frases tipo "você vai ver, Riva!", o episódio acabou contornado com a liberação da entrada dos "valentes" festeiros.


O desabafo da moradora do Santa Rosa

Marina | 09/11/2011 13:24
CUIABA

A festa deveria estar muito boa, o som varou madrugada a fora dava para ouvir a musica de dentro do quarto de nossa casa. Porém a pergunta é... A lei do silêncio deve ser respietada por quem? No dia anterior ao casamento, pasmem o abusrdo que ocorreu fecharam a rua para realizar descarga de equipamentos para a festa, e mais o material utilizado para fazer o bloqueio, continuou na rua até o dia seguinte. Isso sinceramente é rídiculo, que o Riva é poderoso todo mundo sabe, mais ele não é dono da rua, e dono das pessoas que aqui residem. Apenas fiquei indignada com a situação, ele como Deputado representante do povo, deveria no mínimo se desculpar. No mais felicidades aos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário