Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Triste realidade vivida hoje pelo famoso "Galinho de Briga"
===================
População cuiabana rejeita PSDB por conta de Wilson Santos
===================
Realista, Guilherme Maluf descarta Wilson como candidato a "qualquer coisa" em 2012
===================
AQUI SE PAGA: Todo sofrimento vivido pelo ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) em 2004 , rejeitado em palanques tucanos, recai agora sobre o ex-prefeito cuiabano que venceu pela primeira vez naquele ano!



Ex-prefeito Wilson Santos

Céu e Inferno, pelo jeito, é aqui mesmo na Terra. Todo sofrimento vivido pelo ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) em 2004 quando Wilson Santos se elegeu prefeito de Cuiabá pela primeira vez, e de conhecimento geral, escondeu a presença do ex-ministro (muito desgastado na época) de todo seu eleitorado, aliminando-o do palanque, parece voltar contra o ex-Galinho de Briga, querido da população cuiabana, agora apontado e repudiado nos quatro cantos da cidade como "TRAIDOR".

Em recente entrevista à Rádio CBN Cuiabá – AM 590, o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf afirmou que algumas pessoas se recusam a atender a uma equipe de pesquisa do partido por conta do desgaste causado ao partido pelo ex-prefeito da capital, Wilson Santos. “Sem dúvida alguma o desgaste aparece. Algumas pessoas se negam a receber a equipe de pesquisa em função disso”, esclareceu o presidente.

Essa pesquisa a Guilherme Maluf se refere está nas ruas com o objetivo de colher junto à sociedade o que querem para Cuiabá. Os dados darão suporte a criação do Plano de Governo de Guilherme Maluf, que pretende se candidatar a prefeito em 2012. A meta é visitar 50 mil domicílios. Até agora a equipe de pesquisa já passou por 20 mil. “A equipe chega às casas identificada como sendo do PSDB. O projeto se chama PSDB na sua casa. A recepção até que está sendo boa. Quero discutir um projeto para Cuiabá em cima dessas dificuldades levantadas através da pesquisa”.

Questionado sobre como vai lidar com esse desgaste causado ao partido por Wilson Santos, Maluf afirmou que pretende tratar o caso de forma clara. “Não vamos esconder ninguém. Vou conversar com o Wilson ainda para saber se ele vai estar ou não no palanque. Ele não vai ter participação direta nessas eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário