Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Exemplo de competência e honestidade
TCE aprova, por unanimidade, as contas da Secom de MT

Osmar Carvalho, titular da Secom MT


As contas anuais de gestão da Secretaria de Estado de Comunicação Social foram julgadas regulares na sessão extraordinária do Tribunal de Contas de Mato Grosso que ocorreu nesta quinta-feira (10). Os balanços referentes ao exercício de 2010 tiveram como gestores, os jornalistas Osmar de Carvalho e Onofre Ribeiro.

Carvalho foi multado em R$ 3.242,70 (valor correspondente a 90 UPF). De acordo com a equipe técnica, as falhas constatadas não são reincidentes, motivo pelo qual aponta para a regularidade das contas. A gestão de Ribeiro não apresentou irregularidades.

Foram respeitados os limites legais quanto aos gastos públicos. “Em momento algum os gestores apresentaram indícios de má-fé, desvio de bens ou verbas públicas”, afirmou o conselheiro relator Alencar Soares.

Detalhezinho

Aqui no Cacetão Cuiabano em momento algum foi contestada a honestidade e competência do secretário Osmar Carvalho, que se encontra ao lado do governador Silval Barbosa no novo Estradeiro, na região do Araguaia. Osmar teve uuma passagem brilhante pela SECOM AL, onde só deixou ótimas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário