Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CRIME DESVENDADO
Menor participou do consórcio formado para executar o jornalista Auro Ida




























Auro Ida, assassinado a tiros em Cuiabá

Uma quarta pessoa está envolvida no assassinato do jornalista Auro Ida, 53. Trata-se do adolescente R.A.Q.A.V., 17, morador do Jardim Fortaleza e namorado de uma mulher com quem a vítima havia se relacionado. De acordo com o Ministério Público (MP), ele também participou do consórcio formado para executar Ida.

A informação consta no despacho da juíza da 12ª Vara Criminal, Maria Aparecida Ferreira Fago, que aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva dos outros 3 acusados, Rubens Alves de Lima, 29, Alessandro Silva da Paz e Evair Peres Madeira Arantes, 19, o “Baby”. Com isso, o trio passa a ser processado pelo crime. Após a fase de instrução, eles podem ser pronunciados e enfrentarão o tribunal do júri. Dos 3 maiores, apenas Lima, apontado como mandante do crime, está foragido.

O processo contra o adolescente corre na 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude e também há pedido do MP pela internação dele. A juíza responsável pela Vara, Célia Regina Vidotti está em férias e apenas os casos em que os menores estão apreendidos são analisados no período. (Fonte: Gazeta Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário