Contador de visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desabafo vomitador!
Secretário Estadual coloca ações do governador Silval Barbosa abaixo de "bosta de cachorro" e as considera inferiores ao período Blairo Maggi






De duas uma: o secretário de Transportes e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, sabendo que será exonerado resolveu "botar a boca no trombone" e contar tudo que sabe sobre as possíveis "maracutaias" em sua pasta, executadas, lógico, por gestores anteriores. Ou, magoado ao extremo, decidiu apenas descarregar suas lamúrias no governador Silval Barbosa, que atendendo a um maciço apelo de parlamentares estaduais deve, rapidamente, assinar sua exoneração.

Arnaldo Alves  Foto: Lenine Martins

























Careca de saber que será "pirulitado" do Paiaguás, Arnaldo Alves resolveu "botar boca no trombone" mostrando "cagadas palacianas"

A verdade é que, integrante "privilegiado" do LISTÃO MACABRO de demissões no primeiro e segundo escalão (
dizem que desse, Dóia, do Detran MT, não escapa... Nem vestido de FREI FRANCISCANO!) a ser exposto, breve, pelo governador Barbosa, Arnaldo Alves esperneia desesperadamente, e, num acesso de raiva, desabafo ou sabe-se lá oque, comparou os governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, só faltando a nota ZERO para este último, do qual está prestes a "pirulitar".

Nesta sexta (18) Alves, entre outros desabafos captados pela imprensa regional, reclamou do corte de repasses do Fethab. Segundo ele, na gestão de Blairo Maggi (PR) as ‘coisas’ eram mais fáceis no sentido de execução das obras e investimentos em terraplanagem. Além disso, o secretário comparou os dois governos e disse que o atual governo de Silval Barbosa (PMDB) fica atrás da administração Maggi quando o assunto é construção de asfalto em rodovias estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário