"Pau Grosso" de todos os lados no homem que preside a Assembléia de Mato Grosso e muitos querem no comando do Palácio Paiaguás
Adriana Vandoni (Prosa e Política) voltou com força total, rufando lenha no deputado José Riva (PSD), presidente da AL em MT. Quase um ano parada!
Fábio Pannúnzio, também sem nada escrever há mais de 6 meses, deixou de lado o conforto e a grana boa como apresentador de telejornal da Rede Bandeirantes, criou um novo site e, agora, também a nível nacional, jurou não descansar enquanto não tiver a cabeça de Riva num cesto, via judicial.
Enock Cavalvanti, eterno "boa vida", nem precisa trabalhar para curtir o dia a dia numa boa. Mesmo assim faz questão de manter o PáginadoE sempre engatilhado, e sempre com um "pauzinho" no Riva.
O trio unido, cada vez mais "antenado" com as intenções governamentais do deputado, promete "melar" o sonho cada vez mais "sonhado" de José e milhares de simpatizantes em MT. Confira:
==========================
Blog do Pannunzio está de volta. E volta falando do andamento dos processos de Geraldo Riva contra ele, Pannunzio, Enock Cavalcanti e Adriana Vandoni, em andamento na 10ª Vara Criminal, submetidos ao julgamento da juiza Flávia Catarina Amorim
Por Enock Cavalcanti (Página do E) em17/11/2011 - 09:57:00 Depois de seis meses de reestruturação, o jornalista Fábio Pannunzia, que compõe a equipe de jornalista da Rede Bandeirantes de Televisão, está relançando o seu blog pessoal, na internet. O blog ganhou um novo nome - É Assim: - e pode ser acessado no domínio http://www.eassim.com.br
Abrindo esta sua nova fase como blogueiro, Fábio Pannunzio trata dos quatro processos judiciais a que responde na Justiça de Mato Grosso, movidos pelo deputado estadual José Riva, do PSD. "Ao longo dos últimos dois anos, o Blog do Pannunzio denunciou as práticas criminosas imputadas a esse parlamentar pelo Ministério Público de Mato Grosso. Os processos contra o Blog foram consequência dessa cobertura. Riva, que mantém a imprensa de seu estado amordaçada por seu enorme poder, calou com o auxílio de juízes comprometidos com ele os blogs que não consegue controlar. E os que ele não conseguiu censurar, caso deste site,são perseguidos com todo o rigor por advogados a seu serviço" - conta Fábio Pannunzio. Em três desses quatro processos, também é processada juntamente com Pannunzio, a blogueira de Mato Grosso, Adriana Vandoni. Em um dos processos, Pannunzio é réu sozinho e em outro, além da Adriana, também eu, o Enock Cavalcanti, figuro como réu. É um processo criminal, submetido à juiza Flávia Catarina Amorim, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, onde Riva pede a prisão de nós três, os blogueiros que tiveram a ousadia de transformar o processos a que o deputado do PSD responde na Justiça de Mato Grosso, em pauta rotineira de nossos blogues, remando contra a maré dos jornais amigos e dos jornalistas amestrados que, aqui em Mato Grosso, fogem desta pauta dos processos de Riva como o diabo, antigamente, fugira da cruz. (Hoje, ninguém mais fala ou se preocupa muito com o diabo, uma figura que caminha para o esquecimento, dado o esvaziamento daquela antiga força que as religiões detinham em relação à maioria das pessoas.)
No seu novo blog, Fábio Pannunzio faz votos de que,no julgamento destes processos, "a Justiça de Mato Grosso possa ter uma atuação digna de nota, positiva, honesta" Mas faz, desde já, o alerta: "Caso contrário, ( o blog É Assim) atuará para que os cidadãos deste País conheçam as engrenagens que transformam o Estado brasileiro em um feudo de oligarquias corruptas a serviço do enriquecimento pernicioso de homens da qualidade de José Geraldo Riva".
Nenhum comentário:
Postar um comentário