Contador de visitas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pau quebrando no PSB

Waltenir Pereira classifica Mauro Mendes e a deputada Luciene Bezerra como ciumentos, invejosos e mal agradecidos!



Mauro Mendes, Valtenir Pereira e Luciane Bezerra

Mendes, Waltenir e Luciene: queda de braço no PSB


Se Mauro Mendes e Luciene Bezerra não saírem do PSB, desta vez, é por que possuem "costas largas" na direção nacional do partido ou, em caso pior, não têm vergonha na cara. Se depender das palavras do presidente regional do partido, Walternir Pereira, que, entre outras palavras "amenas" os classificou como ciumentos, ambos já eram...

Ao negar que seja autoritário e procurar explicações para tantas críticas que vem recebendo da única representante do partido na Assembleia, deputada Luciane Bezerra, e do presidente da sigla em Cuiabá, empresário Mauro Mendes, o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, sugeriu que ambos têm inveja e ciúme de seu desempenho.

Ele conta que sempre recebeu críticas em todos os lugares em que trabalhou por conta de seus rendimentos que ele classifica como acima da média.

"Quando eu trabalhava com vendas de automóveis meus colegas procuravam criar intrigas com o patrão, porque eu vendia 22 carros por mês enquanto os três juntos não vendiam 20. Na Defensoria o pessoal também reclamava, porque eu produzia mais do que os outros. Não sei se é ciúme", exaltou-se o parlamentar.

Valtenir garantiu que tanto Mendes quanto Luciane têm espaço na legenda e voltou a chamá-los de mal agradecidos pelo fato de terem procurado a Executiva Nacional da legenda para reclamar da estadual. Em viagem por Rondonópolis, o parlamentar repudiou as críticas dos correligionários afirmando que "estão chorando de barriga cheia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário