Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comitiva segue para o Araguaia; Silval cumpre agenda no Rio e DF

Laura Nabuco, Enviada Especial a Vila Rica (RDNews)

Na terceira edição da Rota da Integração, programa do governo Silval Barbosa (PMDB) que “substitui” o Estradeiro, realizado pelo ex-governador Blairo Maggi (PMDB), o peemedebista não acompanhará a saída da caravana rumo a Vila Rica ( a 1,3 mil quilômetros da Capital) nesta quarta (9). Ele irá para o município de avião.

Do Palácio Paiaguás, saíram quatro caminhonetes levando as equipes da imprensa que acompanham o evento. Os secretários de Estado e demais autoridades que participam da Rota da Integração também só chegarão ao município no dia seguinte.

Silval decola do hangar do Governo por volta das 15h desta quinta (10) com previsão de chagada em Vila Rica às 17h, quando encontrará a caravana da Rota da Integração e as lideranças políticas locais e da região durante a inauguração do sistema de abastecimento de água do município.

Após o evento, eles pernoitam em Vila Rica e na sexta (11) o grupo segue junto para a visita às obras da BR-158, na divisa de Mato Grosso com o Pará e depois vão para Confresa. Ao todo, serão quatro dias de viagem até chegar ao destino final, Querência, passando por Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia.

Silval explica que agenda já previa ida para Vila Rica de avião

O governador Silval Barbosa informou, por meio do secretário de Comunicação, jornalista Osmar de Carvalho, que desde o princípio da organização da agenda referente à 3ª edição da Rota da Integração já estava previsto que o ponto de partida com sua presença é Vila Rica. Assim, o peemedebista nega ter abandonado a comitiva.

Silval está no Rio de Janeiro e segue ainda nesta quarta para Brasília. Retorna a Mato Grosso nesta quinta, quando inicia a expedição pela região do Araguaia, começando por Vila Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário