Contador de visitas

sábado, 26 de novembro de 2011

Mauro Mendes faz evento de filiação em Cuiabá e Valtenir Pereira viaja ignora









Enquanto o presidente estadual do PSB Valtenir Pereira lidera evento em Sinop, o empresário Mauro Mendes, pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, realiza neste sábado (26), a partir de 18h, um ato de filiação na Capital. O intuito, conforme Mendes, é elevar o número de membros. “A meta do PSB é chegar aos 5 mil até 2012", ressalta o empresário. Hoje a legenda tem 1,2 mil filiados. No geral, moradores da região e presidentes de bairros vizinhos ao Nova Esperança devem ingressar no PSB. Além de Mendes, a deputada estadual Luciane Bezerra também confirmou presença. Valtenir, por usa vez, não participará porque se encontra em Sinop, onde acontece a 10ª edição do curso de formação política do PSB.


Jornalistas cuiabanos preparam "malas" para embarcar em corrida eleitoral

Do RDNews: O jornalista Lino Pinheiro, que trabalhou por muitos anos na TV Record Canal 10, inclusive como apresentador, se prepara para concorrer a vereador por Cuiabá, desta vez pelo PRTB. Ele já tentou várias vezes, mas sempre é reprovado nas urnas. A exemplo dele, outros profissionais da comunicação sonham com cargo eletivo, como José Marcondes, o Muvuca, Fábio Felipe, o Fabinho, sobrinho do deputado e também jornalista Sérgio Ricardo. Na Grande Cuiabá, jornalistas-políticos também vão ser candidatos novamente, como os vereadores Everton Pop e Toninho de Souza. Há outros que querem ser prefeito, como Dorileo em Cuiabá e Maksuês em Várzea Grande.

A grande obra de Chico Galindo como prefeito de Cuiabá

Galindo não demove ministério sobre PAC


Sem impor uma "cara" a sua gestão administrativa, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), começa a fazer algumas coisas no comando do Palácio Alencastro. Ele resolveu pintar todos os canteiros e meio fios da cor azul. Para muitos, a pintura é a maior obra do prefeito que está há 19 meses no cargo herdado pelo tucano Wilson Santos (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário