Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pescoço na guilhotina!
Deputados procuram mecanismo para "derrubar" Márcia da Ager


A presidente da Ager, Márcia Vandoni





Numa demonstração de corporativismo, deputados voltaram a pedir nesta quinta (10) a exoneração da presidente da Ager, Márcia Vandoni, depois da veiculação de notícia no blog do Romilson de que a gestora saiu fortalecida da queda-de-braço com os parlamentares. Eles não querem dar o braço a torcer e prometeram estudar um mecanismo legal para que Márcia deixe a Ager. Nos bastidores, o movimento contra ela é articulado pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR), que dispara duras críticas à gestora desde o ano passado.

O pedido oficial pela saída da presidente será formulado em reunião do Colégio de Líderes que acontece toda terça (15), mas, com o feriado da Proclamação da República, será realizado na próxima quarta (16). Os deputados Walter Rabelo (PSD) e Dilmar Dal'Bosco (DEM) foram os primeiros a falar sobre o assunto na tribuna. “O meu voto é pra que ela saia daquela agência”, manifestou o democrata.

Sérgio Ricardo (PR), que presidia a sessão, em substituição ao presidente José Riva (PP), em viagem pela “Rota da Integração”, foi o mais crítico à atuação de Márcia. "Se ela continuar como uma peça que não está caminhando no mesmo ritmo que a sociedade exige, vamos pedir a retirada desta peça", disparou. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário