Contador de visitas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sem acordo com colegas, Henry confirma sua volta à Câmara Federal


O secretário estadual de saúde e deputado federal, Pedro Henry, confirmou sua volta à Câmara Federal. Ele só não soube informar quando isso ocorre, mas em entrevista concedida à Rádio Mega FM, revelou que se vê obrigado a reassumir na Câmara, já que não houve acordo com os colegas de bancada Eliene Lima (PSD), Roberto Dorner (PSD) e o suplente Neri Geller (PP), para que dividissem o valor total das emendas entre os
quatro.

Depois de "bate boca" vereador resolve processar radialista

O polêmico vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quinta-feira (3), para dizer que vai acionar judicialmente o radialista Edivaldo Ribeiro, da Rádio Cidade. O parlamentar ainda não digeriu a denúncia que o radialista fez, em seu programa "Cidade Independente", na última sexta-feira (28), segundo a qual Fernandes teria feito uma obra no bairro Consil, sem autorização do prefeito da Capital, prejudicando os moradores da região. Naquele dia, como a coluna revelou, os dois bateram boca no ar, quando o vereador chamou o radialista de "mentiroso" e foi desafiado a discutir a questão no próprio programa. O vereador, pelo jeito, tremeu na base, pois não compareceu. Preferiu o Plenário, que, a bem da verdade, deveria ser utilizado em defesa de interesse coletivos, e não para satisfazer caprichos pessoais. (Mídia News)

Maggi diz que Silval acertou ao transformar Agecopa em Secopa

O governador Silval Barbosa (PMDB) acertou ao transformar a extinta Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa 2014 (Agecopa) em Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que continua sob o comando de Eder Moraes. A avaliação é do senador Blairo Maggi (PR), que foi o principal incentivador da criação de um órgão técnico que não sofresse interferências do calendário eleitoral de 2010, mas que acabou se tornando o epicentro destas disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário