Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010



José Riva fala sobre como agiram os agentes federais dentro da sua casa!...
E mais: "Se Janete ficar presa por crime ambiental eles vão ter que prender 99,9 % do Estado"!


Na manhã desta sexta-feira, o deputado José Riva disse ao R7, site da Rede Record, que ainda não teve acesso ao teor das investigações, mas suspeita que as prisões sejam fruto de perseguição política. Segundo ele, a fazenda que a mulher administra é modelo na questão ambiental.

- Eu vejo com viés político, sem dúvida. Se a Janete ficar presa por crime ambiental eles vão ter que prender 99,9% do Estado.

Posteriormente, após conceder coletiva à imprensa de Cuiabá, onde, também, falou abertamente sobre o assunto, em entrevista exclusiva concedida à Rádio Difusora de Juara, o deputado afirmou acreditar que a Operação Jurupari tem viés político e que sua esposa, Janete Riva, não cometeu nenhum crime ambiental.

Riva alegou que, por ela ser a pessoa mais próxima a e ele, ter o sobrenome Riva e como não podem prendê-lo, foi usada como forma de atingi-lo. “Não tenho dúvidas de que exista viés político. Todo mundo sabe que a Janete vem realizando um grande trabalho ao meu lado, que é reconhecidamente uma mãe exemplar, avó, esposa, amiga e companheira, e, se alguém cometeu algum criem, esse alguém não foi a Janete”. Destacou Riva.

Segundo o parlamentar, os agentes da PF chegaram em sua residência às 6h da manhã, realizaram busca e apreensão e levaram R$ 25 mil pertencentes ao genro do casal, Carlos Antônio. Riva explicou que o dinheiro é referente a um empréstimo realizado no Banco Bradesco.

Riva negou qualquer crime ambiental de Janete. Ele ainda desafiou o juiz Julier Sebastião da Silva e procurador Mario Lúcio Avelar a visitarem as terras. “Se o procurador e o juiz forem lá e encontrarem crime ambiental eu dou a fazenda para eles”, ressaltou Riva.

O deputado tranqüilizou os amigos e familiares em Juara, dizendo que tem fé em Deus, acredita na justiça brasileiro e que tudo isso vai ser resolvido. Quanta as armas encontradas em sua residência, Riva disse que as duas tinham registro e não foram levadas pelos agentes.

O parlamentar elogiou a postura dos agentes da Polícia Federal, dizendo que foram extremamente educados e, em nenhum momento, maltrataram alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário