Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010




Mato Grosso Hoje!

Sucessor de Mauro Mendes suspeito de mandar executar o próprio filho

O atual superintendente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Francisco Serafim de Barros, foi preso na tarde de hoje. O mandado de prisão dele havia sido expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul e foi cumprido em Cuiabá pelo delegado Luciano Inácio, do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado).

Pisão ocorreu na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso

A prisão de Francisco Serafim Barros aconteceu na sede da federação, em Cuiabá. No momento da chegada dos policiais ao prédio, houve grande tumulto e correria de servidores. O detido estaria há cerca de uma semana trabalhando na entidade. O delegado Luciano Inácio da Silva revelou há pouco que a prisão de Francisco Serafim de Barros foi originada após a detenção de dois pistoleiros numa barreira policial na cidade de Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul.

Filho seria executado por causa de patrimônio: Sempre o dinheiro na jogada!

Os bandidos revelaram a polícia que iriam assassinar o filho do superintendente da Fiemt. Ou seja, o pai supostamente havia contratado pistoleiros para executar o próprio filho devido desentendimentos por causa de patrimônio. Ou seja, o pai supostamente havia contratado pistoleiros para executar o próprio filho devido desentendimentos por causa de um prêmio de loteria.

Rapaz se tornou milionário e o pai se negava a devolver a fortuna

Em 2006, Fábio Leão, o filho, ganhou umm prêmio de R$ 26 milhões na loteria. A época, ele colocou o dinheiro num banco em nome do pai, que se recusava a devolver a quantia. Indignado com as cobranças do filho, o superintendente teria acertado a contratação dos criminosos.

Francisco Serafim de Barros assinava cheques da campanha de Mauro Mendes

Francisco Serafim de Barros tem ligações profundas Jandir José Milan. Em 2008, Milan foi um dos coordenadores da campanha do empresário Mauro Mendes (PSB) a prefeitura de Cuiabá. A época, Serafim também atuou na condução financeira. Ele assinava os cheques oficiais da campanha de Mauro Mendes, hoje pré-candidato a governador do Estado.
(O Doumento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário