Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Um trio de safados travestidos de moralistas: Adriana Vandoni, Enock Cavalcanti e Fábio Pannunzio...


Os três estão vibrando bastante com a tormenta que atravessou portas e janelas do deputado José Riva, presidente da AL MT

Adriana, perita em forjar comentários em nome de fictícios Zé Manés, postou mais de 80 no seu blog sustentado por dinheiro sujo oriundo da AGER, comandada por sua irmã Márcia Vandoni.

Não há punição para idiotas que (mesmo aqueles reais) que usam do espaço para ofender, agredir e tentar ao máximo a desmoralização de pessoas públicas... Nem Lula escapa ao absurdo!

Hoje, a saltitante Vandoni mandou às favas a "CENSURA" do juiz Miotto...

Enock, mais comedido, até aceitou alguns comentários em defesa do deputado José Riva e familiares...

Mesmo assim não deixou de inocular seu veneno e sádico prazer com os tensos momentos vividos pelo parlamentar, através de pesudônimos nas páginas de comentário...

Com toda a perseguição que tem sofrido nos últimos dias, somada ao furacão desta sexta-feira, percebe-se nas atitudes do deputado José Riva a solidez de idéias, comportamento e ações, só vistas em guerreiros e vencedores.

Tinha prometido a mim mesmo não escrever mais nada contra tais pilantrólogos, mas não deu!... (Ely Santantonio)

Um comentário:

  1. Amigo Ely, aqui é Samuel Levy, quero só te lembrar que Geraldo Riva é ´para Mato Grosso hoje o melhor e mais atuante deputado, que o diga os municípios atendidos por ele.
    A tempo, queria lhe pedir para não esquecer de
    procurar a BIBA que o Panunzio entrevistou, vamos tentar entrevista-la e ver se fala por que ficou 2 horas trancada no quarto com o Panunzio, seria interessante desmascarar esse jornalistazinho de merda!

    ResponderExcluir