Deucimar fica "puto" da vida ao ser questionado sobre reforma milionária na Câmara de Cuiabá (R$ 3 milhões) e por pouco não acerta o nariz de colega vereador do mesmo partido!
Na manhã desta terça-feira (11) os correligionários do Partido Progressista (PP), Deucimar Silva, presidente da Casa, e Levi Pires de Andrade, o Leve Levi, discutiram em plenário. A briga teria sido motivada pelo fato de o presidente do bairro Pedra 90, Antônio Marcos Nascimento Lemos, o Baiano, ter feito o uso da tribuna livre, a pedido de Levi, e ter solicitado informações sobre a reforma realizada no prédio da Câmara. Deucimar se exaltou e partiu com tudo pra cima do colega . “Fico triste quando uma pessoa que não entende de obra vem querer questionar. O nobre vereador (Levi) tem que explicar o que ele quer, o rapaz que fez uso da tribuna é funcionário do gabinete dele”, afirmou... O clima empreteceu e por pouco tudo não termina em porradas!... Não fosse a turma do "deixa disso"!!!
O parlamentar (foto) informou que sua esposa ocupou a gerência administrativa do Senar, sem precisar a data durante a qual ocupou o cargo, afirmando que, por esse motivo, ela foi indiciada. Porém, comentou que ela não teve acesso aos processos licitatórios, que foram colocados em suspeita. "Ela nunca participou das licitações, era uma funcionária que estava na função de gerente e prestou depoimento a Polícia Federal", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário