Contador de visitas

sábado, 15 de maio de 2010

Política Apimentada!

Ninguém via e ouvia Antero... E ele acabou mandando o seu programa de TV para o espaço!

Comentários maldozos apontam que o ex-senador Antero Paes de Barros encerrou o seu programa na TV 47, de Maksuês Leite, bem antes do prazo determinado pela Justiça Eleitoral porque não tinha audiência alguma!

Concorrência pesada deixava Antero falando para meia dúzia de "leais"

Antero concorria no mesmo horário com novelas da Globo e o "bombado" programa Resumo do Dia, na TV Rondon, do ex-prefeito Roberto França... Dizem que França, mesmo em terceiro, estaria ganhando de lavada!

Júlio Campos vendeu fazenda para Maksuês comprar canal de TV?

A TV Cuiabá, canal 47, adquirida por Maksuês após se tornar misteriosamente milionário (dizem que Júlio Campos vendeu uma fazenda para usar parte do dinheiro na "compra" de Maksuês em 2008) e empresário empreendedor no ramo de comunicação, tem imagem ruím e até mesmo em alguns bairros de Cuiabá dificilmente se consegue capta-la com nitidez... Só chuviscos!

Mesmo sonolentos Pedo Pinto e Mauro Camargo aguentaram firmes até o fim!

Fooqueiros de plantão espalharam o boato de que Antero de Barros sentiu o peso de estar falando para si próprio, Pedro Pinto, Mauro Camargo e Maksuês Leite, quando iniciou série de visitas ao interior do Estado e populares começaram a indagar sobre seu "sumiço"... Tipo: "O senhor desapareceu!... Nunca mais ouvimos falar!... Que é que o senhor tem feito?"

Nem em Acorizal os "chuviscos" chegavam com a fala de Antero!

Até mesmo em cidades vizinhas como Livramento, Poconé, Acorizal e Jangada, ninguem sabia que Antero estava no ar há meses com o seu polêmico programa de críticas , entrevistas e defesa permanente do pastor Wilson Santos (outro telespectador assíduo do programa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário