Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Política Apimentada!

Nem juiz e desembargador escaparam do calote do ex-prefeito Alcenor Alves?

A matéria é longa, cheia de detalhes sobre as suspostas participações do desembargador Evandro Stábile e juiz Eduardo Jacob (ambos do TRE MT) na tentativa frustrada do ex-prefeito Alcenor Alves de colocar à força sua esposa Diana Alves no cargo de prefeito de Alto Paraguai... Vamos ao que interessa: Quando prefeito da mesma cidade ele recebeu da oposição local o título de "Rei do Calote".

Conhecedor de leis deixou comprador de minhocas falando sozinho... Mesmo eleito por grande maioria de votos, prefeito "Bilú" peerdeu mais de 3 anos do seu mandato para Alcenor!

Não seria esta a primeira vez que o citado advogado e político usa do esquema. Na primeira, quando concorreu e perdeu para o dragueiro, comprador de diamantes e minhocas, popularmente conhecido por Bilú, teve êxito total... Ficou mais de 3 anos no cargo de prefeito e deixou a cidade repleta de dívidas, buracos e problemas incontáveis.

Irmão que o projetou na política, ao cair no ostracismo, recebeu ponta-pé no traseiro no como "pagamento"

Quando prefeito o Alcenor Alves foi bastante ingrato com seu próprio irmão. Ele foi colocado na política pelo Aléssio Alves, bastante respeitado na década de 80 quando chegou à chefia regional do INCRA, em Diamantino... Íntegro, não entrou em esquemas e não roubou, permanecendo pobre... Fundador do antigo MDB, depois PMDB, Aléssio era um jovem e admirado economista, bastante amigo de Dante de Oliveira... Colocou o irmão (Alcenor) como diretor regional de ensino. Ao cair no ostracismo, recebeu um ponta-pé como agradecimento!

Queria tomar o cargo de Aldair, que tem como vice uma filha do legendário médico Dr. Mazarvão!

Voltando às escutas e filmagens da Polícia Federal.. No primeiro período de interceptações, a polícia identificou indícios da existência de um grupo liderado por Alcenor Alves de Souza – preso durante a operação Asafe -, que teria como objetivo tráfico de influência junto a desembargadores visando à manutenção fraudulenta de sua esposa, Diane Vieira Vasconcellos Alves, à frente da prefeitura de Alto Paraguai. O prefeito da cidade é Adair José Alves Moreira.

Misterioso "capa preta" endinheirado, primo-irmão de Dorilêo Leal, firme na "jogada"

Após buscar ajuda de parlamentares e outros membros do Judiciário, Alcenor recebe ligação de Luiz Carlos Dorileo de Carvalho, também identificado como “Zizo”. Ele teria feito a ponte para os encontros entre a prefeita de Alto Paraguai e Evandro Stábile para suposta negociação, segundo consta no processo. (O Zizo é primo-irmão do chefão do Grupo Gazeta de Comunicação Dorilêo Leal, e age nos bastidores, sempre muito misterioso e endinheirado!)

Calote comprovado, "serviço" não finalizado!

O processo foi remetido ao STJ a partir do momento em que o resultado pretendido por Alcenor somente não se concretizou porque ele não chegou a pagar a quantia contratada pelo “serviço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário