Contador de visitas

sábado, 29 de maio de 2010



Política Apimentada!


Com muita dor no peito e coração partido pelo remorso, "tesouramos" na íntegra (com alguns "retoques") estas excelentes notinhas do site O Documento, pertencente ao ex-colega (hoje bastante rico, num nível bem alto) Maksuês Júlio Campos Leite... E começamos com um "cheirinho de trambique" na famosa AGECOPA!

A festa do dinheiro público na Agecopa (Agência Estadual de Execução dos Projetos dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal) continua e com ainda mais gás. A autarquia agora contartou a empresa Central Assessoria e Treinamento Ltda por R$ 415 mil para suporte logístico e operacional nos eventos a serem realizados. O contrato foi assinado pelo presidente da Agecopa, Adilton Sachetti, que é ex-prefeito de Rondonópolis e responde por dezenas de processos na Justiça.

Desfile de garotas bonitinhas e descompromissadas alegrando o dia - dia dos Garotinhos Espertos da Agecopa, sempre com a mistura poderosa de guaraná ralado e Nó de Cachorro na mão!

E por falar em Agecopa, quem vai ao local, que ainda funciona temporariamente no ginásio de esportes Aecim Tocantis, fica impressionado com a quantidade de mulheres bonitas que trabalham na autarquia. Nada contra a beleza das profissionais contratadas sem concurso público e que ocupam cargos de confiança, mas elas foram escolhidas a dedo pelos sete diretores da Agecopa.

Frente a frente, A Fera do Grande Terceiro, Bairro Poção e os Ursinhos Amestrados do CPA

Por entrar em férias, a juíza civel Edleuza Zorgetti remarcou a audiência que seria feita no mês de junho entre o presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PP) com os jornalistas Ramon Monteagudo e Bruno Garcia, do site Midianews. Diante da postura firme do veículo de comunicação em mostrar as mazelas do Legislativo, Deucimar Silva resolveu processar os profissionais num ato reprovável no regime democrático. A nova audiência será no dia 13 de julho, às 13h30..

Disputa entre Carlos Brito e Clovis Roberto tende a gerar "netinhos"

A juíza da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, Flávia Catarina de Oliveira Amorim, se declarou incompetente para julgar um processo criminal movido pelo atual diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, contra o jornalista Clóvis Roberto, apresentador do programa Cadeia Neles (TV Record - canal 10). Brito processou Clóvis por crime de imprensa diante de comentários feitos a época em que ele era secretário de Justiça e Segurança Pública. O processo terá que ser remetido ao cartório distribuidor novamente para ser enviado ao Juizado Criminal Especial.

Cara a cara, José Riva e os " Moralistas e Donos da Verdade em Mato Grosso"

A Justiça agendou entre o próximo dia 30 e 11 de junho audiências de reconcialiação em processos movidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), contra jornalistas que praticam difamação, calúnia e injúria contra ele. Riva ficará "cara a cara" com os jornalistas Enock Cavalcanti, Fábio Pannunzio, Adriana Vandoni e Keka Werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário