Contador de visitas

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Política Apimentada!


Site O Documento (do Maksuês Júlio Campos Leite) "Chupando" FURO FURADO do RDNews

A Polícia Federal deve abortar uma megaoperação que seria realizada em Mato Grosso que culminaria na prisão de dezenas de pessoas graúdas e atingiria praticamente todos poderes.

OAB foi mesmo comunicada por antecipação? Tem dedo-duro na PF?

O vazamento da operação, que seria desencadeada na próxima sexta-feira, aconteceu pelo fato da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ter sido comunicada de que alguns juristas seriam presos. Diante disso, a conversa correu solta por todas as rodas sociais de Cuiabá e outras cidades.

Perito em BARIGADAS o RDNews anunciou o "Furo" com cheiro de FURADO!

A Polícia Federal deve desencadear uma megaoperação nesta sexta (28) em Mato Grosso que trará reflexos ao Executivo, Legislativo e Judiciário. Conforme informações de bastidores, alguns políticos e magistrados já estão cansados de se esconder e, conformados, aguardam pacientemente a chega da PF na manhã de sexta.

Depois de dar data, horário e local, faltou anunciar nomes dos futuros presidiários!

Diante das provas contundentes, já nem fazem questão de se defender. Alguns prometem nem mesmo esperar a chegada dos agentes federais. Devem madrugar na sede da Polícia Federal para evitar o constrangimento de "desfilar" nas ruas da Capital dentro de um camburão.

A Polícia Federal, o MPF, a Justiça Federal andam tão desmoralizados a ponto de não guardar segredos? ... Difícil acreditar!

O objetivo da nova operação seria combater o desvio de recursos públicos da Assembléia Legislativa aos Poderes Executivo e Judiciário, o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado. O escândalo deve colocar Mato Grosso mais uma vez na mídia nacional com repercussões nada agradáveis. Segundo informações ainda não confirmadas pela PF, esta seria uma das maiores operações do país e a maior no Estado.

PT traidor ou Antero bom de saliva?

O presidente do PT de Novo São Joaquim, Adilson Pini, e a vice-presidente do partido, Vani Pereira da Silva, estiveram em Cuiabá nesta semana para manifestar apoio ao pré-candidato ao senado Antero Paes de Barros (PSDB).

Ainda no centro do picadeiro Percival "cascudeia" Fagundes e Bezerra

Presente em Rondonópolis na noite desta terça-feira (25) para o ato de filiação de 400 pessoas ao PSB, o deputado estadual e presidente do diretório regional do PPS, Percival Muniz, falou em seu discurso que a população quer mudanças na política. “Ninguém agüenta mais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra aqui em Rondonópolis, está na hora de aposentar”, declarou.

Pode ficar mais preta do que já está?

As investigações sobre esquema de venda de sentença envolvendo magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso com participação direta de advogados começou há quatro anos e promete agravar ainda mais a crise no seio do Tribunal de Justiça do Estado (TJMT).

Desembargador sem querer "pepino" pro seu lado

O desembargador Rubens de Oliveira devolveu nos últimos dias mais de R$ 700 mil aos cofres do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Esses valores correspondem a prêmios pagos em gestões anteriores no Judiciário estadual e que estão sendo questionados.

Pressão, Cú Doce e comida deliciosa em Brasília...

A senadora Serys Slhessarenko (PT) disse ontem à noite a um grupo de empresários que está convencida a sair da política mas que vai avaliar o convite e o apelo do setor empresarial para aceitar ser vice na chapa do governador Silval Barbosa (PMDB). O encontro ocorreu na noite de ontem em um restaurante em Brasília.

Férias inesquecíveis para colonizador de Sinop!

O empresário Mey Francio, um dos colonizadores de Sorriso, é o foragido declarado como procurado pela Interpol. Ele viajou em férias para fora do país às vésperas da "Operação Jurupari" ter sido deflagrada.

Uma vela a Deus, outra ao Diabo e dez ainda guardadas no baú...

O prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), que deve apoiar Silval Barbosa(PMDB) para governo do Estado, está sendo questionado por adversários pelo fato de ter aliados políticos em outros palanques, criando um clima de dúvida na cidade.

Pra que falar se tem o Comitê da Maldade rufando o sarrafo?

Muito esperto e agora com ar de Santo, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao governo, preferiu se calar sobre os escândalos que têm atingido o governo do Estado e optou por adiantar algumas de suas promessas de campanha.

Silval enche a pança em Sinop sem acompanhar o poeirento estradeiro de Pagot

O governador Silval Barbosa participou de um jantar com a comitiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). O encontro aconteceu às 19h30, no Centro de Eventos Amazon, em Sinop (a 500 quilômetros ao norte de Cuiabá).

Pesquisas e mais pesquisas... Voce já foi entrevistado por um bode pesquisador?

A pouco mais de um mês para o início da campanha, os três pré-candidatos ao governo do Estado aparecem tecnicamente empatados nos três principais colégios eleitorais – Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, em pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Prodata Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário