Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Panorama Estadual


Vítima de perseguição política José Riva contesta prisão da esposa e genro

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP), acusou o juiz federal Julier Sebastião da Silva de perseguição política ao expedir mandado de prisão preventiva contra sua esposa, Janete Riva. "Na impossibilidade dele me prender, ele prendeu minha esposa, que é meu braço direito político", disse, em coletiva a imprensa.

Supostos crimes ambientais teriam motivado a prisão de Janete Riva

Além de Janete, o genro de Riva Antônio Carlos Azóia foi detido na Operação Jurupari, deflagrada nesta manhã pela Polícia Federal que tenta prender 91 pessoas por crimes ambientais em Mato Grosso e outros estados. O grupo teria provocado prejuízos de R$ 900 milhões.

Para José Riva a fazenda de Janete é referência e segue normas ambientais

Segundo José Riva, contra sua esposa pesa a acusação de crime ambiental. Ela é proprietária da fazenda Paineira, em Juara. "Acho estranho, porque a fazenda de Janete é referência na região, pois segue todas as normas ambientais existentes", colocou.

O presidente da Assembleia foi acordado às 6 horas com batalhão da PF na porta de casa

O deputado contou ainda que os agentes da Polícia Federal estiveram as 6 horas da manhã em sua residência para cumprir os mandados. Segundo ele, haviam na casa duas armas registradas e R$ 25,6 mil, que, segundo ele, são provenientes de uma operação bancária realizada por seu genro.

Poderio eleitoral desperta inveja e perseguições!

A realidade é que o poder político do deputado José Riva, hoje em Mato Grosso, com votos suficientes para se eleger governador ou até mesmo senador da República, desperta inveja, ódio e perseguições de todos os níveis... Para o lado que pender netas eleições, com todo desgaste que tentam impor à sua imagem, a vitória será esmagadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário