Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Muvuca, do Megadebate, abordando a realidade da perseguição sem trégua ao deputado José Riva e sem medo de expor a cara a tapa!


Covardia suprema

Nada pode ferir um homem mais do que a covardia de atingir sua família, como aconteceu hoje no episódio envolvendo a esposa do deputado Riva.

A família, esposa e filhos , neste caso, são reféns da sorte.

O homem a ser atingido pode estar preparado para ser surrado, aviltado, achacado em praça pública. Mas ninguém nunca se prepara para ver um ente querido indo em seu lugar.

Isso que aconteceu com a Janete Riva é desproporcional a tudo que se pode imaginar em termos de punição. É Desumano!

Ninguém que deva a socidade pode ser vítima tão injusta de um acontecimento como este, de pessoas covardes que na ânsia de machucar alguém, de macular a imagem, de espezinhar, acerta o machado cortante na cabeça de um ente querido em nome de uma vingança pessoal.

Falta o chão e faltam as palavras para descrever tamanha covardia e crueldade, tamanho desprezo pela condição humana, pela honra e pela dignidade de alguém.

Nenhum crime é tão vil que sua pena tenha que ser estendida ao restante da família. Nenhum homem é tão pecador que não possa se defender e defender os seus.

Deus tenha piedade destas almas que não sabem o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário