Contador de visitas

domingo, 30 de maio de 2010



Política Apimentada!


Serys esperneia e tentará no TSE anular as prévias do PT: no TRE já dançou!

Sob relatoria do desembargador Rui Ramos no Tribunal Regional Eleitoral, o parecer sobre a ação declaratória de nulidade impetrada pela senadora Serys Marly (PT) com o intuito de anular as prévias de seu partido declarou, nesta sexta (28) que a matéria é de competência da Justiça comum. Contudo, o advogado da parlamentar, Vilson Nery, disse que entraria com pedido de embargo de decisão e tentará, até a última instância, fazer com que a ação seja julgada pela Justiça Eleitoral. “Iremos até o Tribunal Superior Eleitoral se for preciso”, disse. (RD News)

Pagot evita revidar à esculhambação pública de jaime Campos, dizendo apenas que "tem mais o que fazer"

Ontem (29) o senador Jaime Campos esculhambou Antonio Pagot, classificando-o como mentiroso descarado:"O tão falado asfalto a BR-163 que o presidente do Dnit fala é uma mentira deslavada”, disparou. Segundo o senador, o trecho entre Guarantã do Norte e Santarém evoluiu apenas 25 quilômetros na gestões do presidente Lula (PT) e do ex-governador Blairo Maggi (PR). Hoje, interpelado pela mídia regional, Pagot saiu pela tangente e disse desconhecer as declarações do senador Jaime Campos – limitou-se a dizer que tem mais o que fazer.

Falando tudo que quer sem ser contestado, Jaime acaba prestigiado por Serra!

Convidado para coordenar a campanha do pré-candidato à Presidência da República José Serra no Centro-Oeste, o senador Jayme Campos (DEM) pode ganhar ainda mais força para despejar críticas, já que deverá atuar ainda em Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins, caso aceite o convite feito pelo próprio tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário