Contador de visitas

terça-feira, 25 de maio de 2010



Muvuca toma quatro caixas de Skol, gentilmente cedidas por Mauro Carvalho, amigo do Mauro IATE Galanteador, e resolve contar parte do que sabe sobre a apreensão de 1 tonelada de cocaina (baixaram para cerca de 500 quilos!) em avião de famoso parlamentar mato-grossense!

Deputado de MT estaria envolvido com tráfico internacional de drogas

A coluna do Muvuca recebeu com exclusividade a informação bombástica de que o avião de um deputado teria sido preso com carregamento de cocaína.

Após chegagem, descobrimos a história deste rumoroso caso que fora 'abafado' em todo o estado, por conta do contexto político que este deputado representa.

Em princípio o delegado da Polícia Federal que atendeu a coluna confidenciou a existência de uma aeronave apreeendida no mês passado. Mas o caso, estranhamente, transocorria sobre segredo de justiça, o que dificultou o levantamento de dados.

Trata-se de uma aeronave Sênica 2, prefixo EKZ. A interceptação se deu na região de Barra dos Garças.

No entanto, no momento da interceptação, nada se encontrou, a não ser vestígios da droga. Mesmo assim a PF determinou a apreensão da aeronave, por haver suspeitas.

Dias depois, porém, a PF encontrou um carregamento de cerca de 400kg de cocaína em Mato Grosso. As investigações da polícia apontaram que este carregamento encontrado teria sido jogado da aeronave, que percebendo estar sendo seguida desfez da droga em alguma fazenda de Mato Grosso.

Por motivos ainda escusos, a investigação está se dando no Estado de Goiás, através da Polícia Federal lotada naquele estado.

A coluna conseguiu a foto do deputado em frente sua aeronave. Mas ainda não pode afirmar com exatidão se realmente o avião pertence a ele.

Acompanhe a coluna...

Estaremos no dia de hoje fechando as peças deste intricado quebra-cabeça e revelaremos quem é este deputado, bem como a foto que o mostra posando em frente sua aeronave.

... Também mostraremos o carregamento de cocaína que fora apreendido.

Será que o avião do deputado é o mesmo que foi preso pela polícia federal com 400 quilos de cocaína??

A resposta você terá hoje...

... A qualquer momento...

Somente aqui!

... Se não nos matarem até o fechamento deste caso! (Megadebate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário