Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010




Política Apimentada!

Adriana "Cidona" Vandoni luta com apoio de Enock até obrigar Pivetta a jogar toalha!

O PDT está motivando alguns de seus filiados a concorrer a deputado federal, principalmente depois que o deputado estadual e empresário Otaviano Pivetta recuou. Em princípio, Pivetta seria opção para projeto majoritário ou à Câmara Federal. Por fim, preferiu jogar a toalha. Está desiludido com a política.

Dupla dinâmica desengavetou processo sobre rombo milionário já no Baú do Esquecimento Eterno!

Quem acompanha a política de Mato Grosso sabe que o Otaviano Pivetta está enrolado até o pescoço no escândalo da Cooperlucas (rombo de R$ 200 milhões no Banco do Brasil), e que Enock Cavalcanti (Página do E) e Adriana Vandoni (Prosa e Política) desenterraram o caso através de manchetes esculhambativas, bem antes do Pedro Taques se filiar ao PDT e sair candidato. Resultado: o processo sobre a fraude gigantesca saiu da gaveta e está em Brasília, já no Supremo...

"Cripocó" dos mais feios em restaurante chique da Capital...

Foi um baque para Pivetta que, segundo a mídia local, por pouco não esganou o Enock ao cruzar com ele num dos restaurantes mais badalados da Capital. Só não enforcou o "fantasma" da senadora Serys Slhessarenko e o fez vomitar uns 3 litros de chope e camarão (grana rola fácil!) por ter sido contido por um dos seus próprios seguranças!

Ela briga para ser candidata... O PDT corre atrás da sua expulsão, o mais breve possível!

Agora, segundo notinha do RDNews, entre as pessoas que o pedetismo "incentiva" (CIDONA do jeito que é, ela própria escreve mensagens em nome de terceiros pedindo a tal candidatura a deputada federal!) está a economista e blogueira Adriana Vandoni. O problema é que seu nome não é unanimidade nem internamente. Parte do emblemático PDT, no fundo, quer é a expulsão de Adriana. Ela já foi do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário